Publicidade
Home  >  News Voltar

BreitlingBreitling for Bentley B06S

24 de junho de 2015
A Breitling apresenta seu cronógrafo de 30 segundos em uma nova versão mais compacta, com caixa de 44 mm, o Breitling for Bentley B06S.



Lançado originalmente com caixa de 49 mm, ele volta agora na versão especial S com um diâmetro de 44 mm. O aro serrilhado, homenagem às célebres grelhas de radiador Bentley, combina com a decoração do mostrador, em preto ou prata.


Com uma estética inédita, o Bentley B06 S é equipado com o calibre de manufatura B06, totalmente concebido e fabricado nos ateliers da Breitling Chronométrie, cronômetro oficialmente certificado.


Ele possui um sistema engenhoso de "cronógrafo de 30 segundos", inspirado em uma patente Breitling de 1926, com um ponteiro central que efetua uma volta no mostrador em meio minuto - o que assegura uma leitura precisa dos tempos cronometrados a 1/8 de segundo.


Outra exclusividade é o "taquímetro variável", com um aro rotativo, que permite calcular a velocidade média, qualquer que seja o tempo decorrido, a distância percorrida ou a velocidade atingida.

O Bentley B06 S está disponível em aço ou ouro vermelho, com bracelete metálico, em couro, couro de crocodilo ou borracha, dotada de um relevo central, como o do aro.



Breitling for Bentley B06S - Ficha técnica

Movimento
Calibre de manufatura Breitling B06, cronômetro oficialmente certificado pelo COSC, automático de alta frequência (28.800 aph), 47 rubis
Reserva de marcha de 70 horas, cronógrafo a 1/8 de segundo, com contadores de 30 segundos, 15 minutos e 6 horas, calendário

Caixa
Aço ou ouro vermelho 18 K
Resistente à água a 100 m, coroa rosqueada, aro giratório com taquímetro variável (régua de cálculo circular)
Vidro de safira convexo, antirreflexo de dupla face, diâmetro 44 mm
Mostradores "Royal Ebony" ou "Silver Storm"

Pulseira
Couro Barenia, couro de crocodilo, borracha ou bracelete metálico "Speed"
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS