Publicidade
Home  >  News Voltar

Victorinox Swiss ArmyI.N.O.X. ganha pulseira em aço

08 de outubro de 2015
O modelo I.N.O.X., um best-seller da Victorinox, ganha novas versões com pulseira em aço.



O I.N.O.X, lançado no ano passado, ficou conhecido pela qualidade e alta resistência. Para marcar o sucesso do modelo, a Victorinox lança o I.N.O.X. Steel, modelo com pulseira de aço, com design elegante e robusto.

A nova edição do relógio - segundo a Victorinox, o mais resistente do mundo - destaca-se pela pulseira que suporta 500 mil ciclos de vibração sem ser danificada, dez vezes mais que o suportado por uma pulseira padrão.


O modelo também conta com tolerância mecânica a uma queda de até 10 metros sobre uma superfície de concreto e pressão hidráulica constante de 8 toneladas. E, para dar um acabamento único à peça, a Victorinox desenvolveu um fecho exclusivo para a sua pulseira.

Esses resultados só foram possíveis pela combinação de inúmeros detalhes, estéticos e técnicos, com os 130 testes de resistência aplicados pela marca Suíça, tradicional pelos produtos de alta qualidade.


O relógio possui caixa de aço de 43 milímetros, com vidro de safira com triplo tratamento antirreflexo e coroa rosqueada. Com movimento a quartzo Suíço Ronda 715, é resistente à água até 200 metros (20 atm).

Como todos os modelos I.N.O.X., vem acompanhado de um protetor de silicone, que preserva a sua caixa e muda o visual, tornando-se uma peça para ser usada no dia-a-dia, em qualquer ocasião.


O I.N.O.X. Steel está disponível com mostradores nas cores verde, azul e preto, e possui três anos de garantia.

Preço sugerido
I.N.O.X. com pulseira em aço: R$ 3.129,00
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS