Publicidade
Home  >  News Voltar

Montblanc Pré-SIHH 2016Heritage Chronométrie Twincounter Date

16 de dezembro de 2015
O novo Montblanc Heritage Chronométrie Collection Twincounter Date foi outro modelo lançado pela marca durante o encontro do 4810 Club, em Nova Iorque.



O modelo apresenta uma nova complicação de data, completamente desenvolvida e fabricada in-house pelos mestres relojoeiros da Montblanc. O Calibre MB 24.23 é automático com uma reserva de marcha de 38 horas.

Nele, a data é indicada em um submostrador, maximizado para uma leitura clara, indicada por um ponteiro de aço azulado. O contador de data é equilibrado pelos pequenos segundos às 9, com um ponteiro de aço azulado e um numeral vermelho "60".


Enquanto o design da coleção Heritage Chronometrie é inspirado no lendário Minerva Pythagore, o Twincounter Data tem inspiração no clássico contador duplo dos cronógrafos Minerva de 1950. A elegante caixa de aço polido de 40 milímetros tem apenas 9,85 milímetros de espessura, com garras curvas e acabamento acetinado nas superfícies internas.

O mostrador tem acabamento branco-prateado "raios-de-sol", ponteiros facetados em espada e índices aplicados banhados a ouro vermelho, bem como algarismos arábicos 12 e 6. A coroa traz o emblema Montblanc em relevo. A elegante pulseira de couro de crocodilo é feita pela Montblanc Pelletteria, fabricação própria de couro da Maison em Florença, Itália.

Uma vez montado, o relógio é certificado pelo Laboratório de Teste Montblanc 500, que simula situações de 500 horas da vida real, garantia de qualidade e precisão.



Montblanc Heritage Chronométrie Collection Twincounter Date Ref. 114872 - Ficha técnica

Movimento
Calibre MB 24.23, mecânico automático, ponteiro de data
31 rubis, reserva de marcha de 38 horas
Frequência 28.800 aph (4 Hz)
Indicação de horas e minutos no centro, pequenos segundos às 9, data por ponteiro às 2

Caixa
Aço polido, aro de aço polido com acabamento acetinado
Vidro de safira plano, com tratamento antirreflexos
Fundo em aço polido com safira
Diâmetro 40 mm, altura 9,85 mm, estanque a 3 atm
Coroa em aço polido com emblema Montblanc em relevo
Mostrador branco prateado com padrão raios-de-sol, índices facetados, numerais 6 e 12 arábicos banhados em ouro vermelho e aplicados, ponteiros de horas e minutos banhados a ouro vermelho no formato espada, ponteiros azulados de data e pequenos segundos

Pulseira
Couro de crocodilo desenvolvido na Montblanc Pelletteria em Florença com fecho de báscula triplo em aço

Certificado pelo Montblanc Laboratory Test 500
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS