Publicidade
Home  >  News Voltar

Romain Gauthier - Baselworld 2016Logical One Natural Titanium

20 de março de 2016
Romain Gauthier apresentou em Baselworld uma nova versão de seu aclamado Logical One, agora com caixa em titânio.


Com o Logical One Natural Titanium, Gauthier pretende oferecer uma alternativa aos materiais tradicionalmente utilizados em peças de alta relojoaria, ouro, platina e aço, com um material que possui qualidades como resistência, leveza e biocompatibilidade


O Logical One, vencedor do Grande Prêmio de Genebra em 2013, caracteriza-se pelo revolucionário dispositivo de força constante com came e corrente com elos de rubi, garantindo um torque estável ao longo de suas 46 horas de reserva de marcha. Para dar corda, é utilizado um botão ergonômico integrado na lateral da caixa.


Parte do esplendor do Logical One Natural está nos contrastes criados pelos acabamentos aplicados à caixa e ao movimento: claro e escuro, polido e acetinado. A platina principal, ponte do tambor e ponte inferior do mecanismo de força constante possuem um acabamento em ADLC antracito.


Já a ponte do balanço, a ponte do escape do indicador de reserva de marcha são de latão tratado em paládio brilhante que realça o refinado acabamento manual destas peças. Por outro lado a ponte superior do sistema de força constante tem a cor natural de titânio.


Quanto à caixa de titânio, as asas, aro, fundo, botão e coroa para ajuste da hora são acetinados, criando um belo contraste com a lateral da caixa, altamente polida. A pulseira de couro de aligátor é preta fosca com forro cinza.


O Logical One Natural Titanium está disponível com mostrador esmaltado em branco e ponteiros em aço azulado, mostrador esmaltado negro com ponteiros de ouro 18k, ou preto com decoração clous de Paris e ponteiros de ouro 18K.






Para mais informações sobre o modelo Logical One, recomendamos a leitura do artigo abaixo:

Romain Gauthier - o novo Logical One

 

NotíciasRelacionadas

30 de outubro de 2021
26 de março de 2018
12 de janeiro de 2018
04 de abril de 2017
Publicidade

BRANDPARTNERS