Publicidade
Home  >  News Voltar

Tudor - Baselworld 2016Heritage Black Bay Bronze

04 de abril de 2016
O novo Heritage Black Bay Bronze é um relógio de mergulho de 43 mm inspirado na história da marca e equipado com um movimento de manufatura Tudor.


As linhas, o mostrador e o vidro convexo são herança dos primeiros relógios de mergulho Tudor. A coroa, a chamada "Big Crown", é idêntica à da famosa referência 7924, de 1958. Os ponteiros, com uma forma angulosa muito característica, conhecidos pelo nome de "snowflakes", provêm dos relógios entregues em grande escala à Marinha francesa na década de 1970. Os elementos de desenho históricos reunidos neste modelo incluem os orifícios das asas e um aro bastante pronunciado.


Mas o que realmente define a personalidade do Heritage Black Bay Bronze é a caixa de bronze de 43 mm de diâmetro, que lembra o uso do material em antigos navios e no equipamento de mergulho. Este metal, liga de bronze e alumínio de grande resistência, garante a formação de uma pátina única e sutil de acordo com os hábitos do seu dono.


A combinação de aro e mostrador na cor marrom chocolate, inédita na Tudor, com toques de tons dourados e bege, completa o desenho do modelo.

O Movimento MT5601, de manufatura Tudor, é uma variante do movimento Tudor desenhada especificamente para este modelo. Ele possui um diâmetro ligeiramente maior e indicação de horas, minutos e segundos. A reserva de marcha é de 70 horas.


O movimento oscila a uma frequência de 28.800 aph (4 Hz) e é regulado por um balanço de inércia variável com espiral de silício. Uma ponte transversal o mantém em uma posição estável e garante sua resistência. O movimento dispõe de certificação COSC.

O modelo é acompanhado de uma pulseira de tecido jacquard em bege e marrom de inspiração histórica. Jogando com as características da linha Heritage, também traz uma pulseira de couro envelhecido marrom cujo corte em ângulo acentua o efeito rústico.



Tudor Heritage Black Bay Bronze - Ficha técnica

Movimento
Calibre MT5601 de Manufatura Tudor, COSC, mecânico automático com rotor bidirecional
Indicação de horas, minutos e segundos no centro
Sistema de parada do segundeiro para uma ajuste de hora preciso
Espiral de silício antimagnético
Frequência 28.800 aph (4 Hz)
Diâmetro 33,8 mm, espessura 6,5 mm, 25 rubis
Reserva de marcha de 70 horas

Caixa
Caixa de bronze, fundo de aço PVD bronze, 43 mm, acabamento acetinado
Aro giratório unidirecional de bronze com disco de alumínio anodizado marrom fosco
Coroa rosqueada de bronze gravada com a rosa Tudor
Mostrador marrom convexo, vidro de safira convexo
Estanque até 200 metros

Pulseira
Pulseira de couro envelhecido com fecho de fivela em bronze, pulseira adicional em tecido com fecho de fivela em bronze incluída no estojo

Preço
CHF 3.800, VAT incluído
 

NotíciasRelacionadas

22 de julho de 2020
17 de abril de 2017
22 de novembro de 2016
01 de julho de 2016
Publicidade

BRANDPARTNERS