Publicidade
Home  >  News Voltar

Ulysse NardinMarine Chronometer Manufacture

01 de novembro de 2016
Com grande tradição na fabricação de cronômetros de marinha, a Ulysse Nardin acrescenta dois novos modelos à coleção Marine Chronometer Manufacture.


Os Marine Chronometer Manufacture são equipados com o calibre UN-118, inteiramente fabricado "in-house". Utilizando silício e DiamonSil - materiais inovadores utilizados pela primeira vez pela Ulysse Nardin em 2011 na versão original do calibre UN-118 - este movimento representa um enorme progresso na busca da máxima precisão.


O calibre automático tem indicação de horas, minutos e pequenos segundos. O mostrador, como em toda a família Marine Chronometer, é inspirado nos primeiros cronômetros de marinha da Ulysse Nardin. Possui um indicador de reserva de marcha às 12 e pequenos segundos às 6, juntos à data. Numerais romanos que marcam as horas, os ponteiros catedral e o aro estriado são características da família Marine Chronometer. A coroa rosqueada revestida em borracha tem fácil manipulação.


Com caixa de 45 mm, está disponível em duas versões, azul com índices brancos e detalhes em vermelho cereja, ou laqueado em branco brilhante com numerais e ponteiros azuis.


Estanque até 200 metros e com uma reserva de marcha de 60 horas, o Marine Chronometer Manufacture permite o ajuste da data em ambos os sentidos e possui certificado COSC, além do "Certificat de Performance" Ulysse Nardin.



Marine Chronometer Manufacture - Ficha técnica

Movimento
Calibre de Manufatura UN-118, automático, 50 rubis
Escape patenteado em DiamonSil
Balanço inercial patenteado com espiral de silício
Reserva de marcha de 60 horas, indicada às 12 horas
Cronômetro com certificado COSC
Pequenos segundos diretos e grande data às 6, com correção para frente e para trás

Caixa
Em aço com 45 mm, aro estriado, estanque a 200 metros
Mostrador azul ou branco laqueado com numerais romanos
Coroa rosqueada com revestimento de borracha
Vidro e fundo de safira antirreflexos

Pulseira
Borracha com elementos em titânio e fecho de báscula em aço
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS