Publicidade
Home  >  News Voltar

MCTSequential One - S110 Skull

01 de novembro de 2016
A MCT apresentou no SIAR 2016 o Sequential One - S110 Skull, uma edição limitada de 10 peças que utiliza uma caveira como celebração da vida.


Como em uma bandeira pirata, a caveira toma conta do centro do modelo, emoldurada por uma caixa em formato de almofada. Meticulosamente esculpida em alumínio, ela é leve o suficiente para acompanhar o balé da mudança de horas, revelando sucessivamente um dos quatro módulos giratórios que são a marca registrada da marca.

Em um contraponto estático a este crânio giratório, os braços das ponte cruzadas sutilmente evocam os ossos cruzados inseparavelmente associados a este símbolo universal.


O Sequential One - S110 Skull está disponível em quatro versões: amarelo, verde ou alumínio cru animam o crânio, as pontes cruzadas, os ponteiros e os marcadores de hora, assim como a pulseira. Uma interpretação totalmente negra inclui um tratamento SuperLuminova na caveira e nos marcadores, em uma novidade para a MCT Watches.

Bastante masculino e intenso, mas despojado, o Sequential One - S110 Skull é uma afirmação de estilo. Esta edição limitada foi apresentada durante o "Salón Internacional Alta Relojería 2016" no México, berço da famosa tradição "Festival das Calaveras" e do "Día de Los Muertos" (2 de Novembro).




Para mais informações sobre o MCT Sequential One - S110, recomendamos a leitura do artigo abaixo:

MCT Sequential One S110
 

NotíciasRelacionadas

21 de março de 2017
14 de janeiro de 2017
29 de abril de 2016
Publicidade

BRANDPARTNERS