Publicidade
Home  >  News Voltar

Dubey & SchaldenbrandD&S inaugura Boutique em Coral Gables

28 de novembro de 2016
A Dubey & Schaldenbrand inaugura sua primeira boutique das Américas, em Coral Gables, nos EUA.


A tradicional manufatura Suíça Dubey & Schaldenbrand, localizada em La Chaux-de-Fonds, e que este ano completa 70 anos, abrirá sua primeira boutique exclusiva nas Américas, em Coral Gables, estado da Flórida, EUA.


D&S Georges Dubey cronógrafo automático edição limitada


Carlos E. Tiburcio Ramos, colaborador de Relógios & Relógios, esteve presente na Riviera Jewelers e conheceu peças tradicionais e lançamentos da Dubey & Schaldenbrand, apresentados por Jonatan Gil, proprietário e CEO da marca.


Jonatan Gil e Carlos E. Tiburcio Ramos


A Dubey & Schaldenbrand (D&S) desenvolveu uma parceria com a também tradicional Riviera Jewelers, e desta parceria resultou o estabelecimento da primeira boutique da marca, na famosa avenida "Miracle Mille" em Coral Gables.


D&S edição especial movimento UNITAS a corda manual full skeleton e 51 brilhantes engastados na caixa


No endereço da Riviera Jewelers (369 Miracle Mile, Coral Gables, FL), agora compartilhado pelas duas empresas, serão vendidos de maneira exclusiva todos os relógios da coleção atual, modelos da linha Heritage e edições especiais D&S.


Jonatan Gil e Sestilio Paciotti, executivo do mercado de luxo


Esta parceria foi o resultado do trabalho de expansão internacional da marca D&S, empreendido por seu Diretor Jonatan Gil, que tem trabalhado intensamente no sentido de desenvolver novas parcerias comerciais, na abertura de novas boutiques e na escolha de representantes autorizados nas Américas.


D&S vintage crono "split-seconds", "index-mobile", movimento tradicional Venus, circa 1950, caixa em ouro


A inauguração oficial será em 15 de Dezembro próximo, com um evento para clientes e apreciadores da marca D&S, na qual os convidados poderão conhecer as novidades, os modelos tradicionais e as edições especiais, e assistir também a uma interessante palestra sobre investimentos pessoais em vista da nova situação política mundial, ministrada por um famoso conferencista dos EUA, Louis G. Navellier.


Diretora de Marketing D&S, Charne Marwick, com o modelo Lady Dome, mostrador em madrepérola e 216 brilhantes negros na caixa e mostrador


Os clientes e apreciadores da marca que estiverem interessados em participar do evento de inauguração da Boutique D&S poderão confirmar sua presença através do telefone +1 305 445 4000.


DS-LAB crono automático em titânio grau 5, edição especial com 60 safiras engastadas no aro de titânio, através de processo patenteado exclusivo D&S



Gold Edition Black X, cronógrafo automático, edição limitada de 6 peças, ouro e PVD negro, 60 pedras de ônix em formato baguete cravadas na caixa



Aerodyn Automatic, linha Heritage, emblemático da marca


Créditos das fotos: Carlos E. Tiburcio Ramos (Watch Cellar) e Charne Marwick (www.dubeywatch.com).
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS