Publicidade
Home  >  News Voltar

SIHH 2017Novidades para o Salão Internacional da Alta Relojoaria!

01 de janeiro de 2017
Em entrevista ao jornal Suíço Le Temps, Fabienne Lupo, presidente da Fundação da Alta Relojoaria, organizadora do SIHH, anunciou grandes mudanças para a edição 2017 do evento.


Entre as novidades, aquela que trará maior impacto para o Salão Internacional da Alta Relojoaria será a sua abertura para o público, o que se dará na sexta-feira, dia de seu encerramento. Desta forma o evento, que desde sua abertura sempre foi reservado exclusivamente para clientes, jornalistas e convidados, deixará de ter um caráter estritamente profissional.

O número de marcas exibidoras também crescerá: a Girard-Perregaux retorna ao SIHH, na companhia de outra marca pertencente ao grupo Kering, a Ulysse Nardin, presente pela primeira vez em sua história no evento genebrino.

Além das duas tradicionais manufaturas, a Sra. Lupo anunciou a participação de cinco novas marcas independentes, confirmando o sucesso do Carré des Horlogers, que estreou em 2016 com 9 representantes da relojoaria independente.

As novas participantes são RJ-Romain Jerome, Grönefeld, MCT, Ressence e Speake-Marin, escolhidas entre 12 marcas postulantes. Para acomodar todos os novos expositores, a área ocupada pelo SIHH crescerá de 40.000 para 45.000 metros quadrados.

A 27a edição do SIHH acontece entre 16 e 20 de Janeiro, em Genebra, na Suíça.



Link para consultar a entrevista original:

En 2017, le SIHH s'ouvrira au public
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS