Publicidade
Home  >  News Voltar

PiagetA reedição do relógio de Jackeline Kennedy

01 de fevereiro de 2017
A Piaget reedita relógio de Jackeline Kennedy especialmente para o filme "Jackie", com Nathalie Portman.



Uma das mais aguardadas estreias de 2017, o longa "Jackie", traz a vencedora do Oscar e uma das mais respeitadas atrizes da atualidade, Nathalie Portman, no papel de Jackeline Kennedy.


Para compor realisticamente a elegante personagem, a Piaget produziu uma réplica do relógio em ouro, diamantes, turmalina e jade, que pertenceu a Jackie Kennedy. O relógio original faz parte do acervo histórico da manufatura Suíça.


Em homenagem à ilustre personagem e ao lançamento do filme, a Piaget criou ainda dois modelos especiais, inspirados no relógio de Jackie. Um em ouro branco com diamantes e mostrador em turquesa natural e outra versão em ouro amarelo, diamantes e mostrador em cornalina. As peças já estão disponíveis para venda nas boutiques da marca.


"Jackie", dirigido por Pablo Larrain, mescla ficção e realidade para retratar os acontecimentos da vida da Primeira Dama durante os quatro dias seguintes ao assassinato de seu marido, o então presidente dos Estados Unidos John F. Kennedy.


Robert Kennedy, irmão mais novo do presidente, interpretado por Peter Sarsgaard, também usa relógio Piaget, um símbolo de elegância na época. Além do relógio, Natalie Portman usa diversas joias Piaget. O longa estreia no Brasil amanhã, 2 de fevereiro.



Piaget "Jackie Kennedy" - Ficha técnica

Movimento
Movimento a quartzo Piaget 56P

Caixa
Relógio em forma oval tradicional
Caixa em ouro branco ou rosa 18K com 24 brilhantes (aprox. 1,46 ct)
Mostrador em turquesa ou cornalina natural

Pulseira
Bracelete em ouro branco ou rosa com decoração em "Palace"

Disponível apenas nas boutiques Piaget
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS