Publicidade
Home  >  News Voltar

Raymond Weil - Baselworld 2017Freelancer David Bowie

22 de março de 2017
Em colaboração com o legado de David Bowie, a Raymond Weil homenageia o lendário músico com o Freelancer "David Bowie" de edição limitada.


O Freelancer "David Bowie" é um tributo à vida e à carreira musical de um dos artistas mais influentes de todos os tempos. Criado para celebrar o que seria o 70o aniversário de Bowie, este relógio é dedicado a algumas das várias personalidades criadas por David Bowie, artista de criatividade inigualável, um visionário singular, um homem de mil faces e vozes.


O talento sem limites e a inovação ousada de Bowie brilharam em sua obra- prima final, ★, lançada no ano passado com uma das melhores críticas de sua ilustre carreira e ganhando cinco Prêmios Grammy e dois Prêmios Brit em 2017.


Para celebrar o imortal David Bowie, a Raymond Weil escolheu um modelo Freelancer de 42 mm com um mostrador que lembra um disco de vinil e alguns dos sinais de design mais emblemáticos do artista britânico.


Entre as características principais, o raio pintado em seu rosto da capa do álbum Aladdin Sane em 1973 às 12 horas e o logotipo pop art desenhado por Andy Warhol especialmente para a capa do álbum Diamond Dogs em 1974.

Série numerada limitada de 3000 peças, o Freelancer "David Bowie" é equipado por um movimento mecânico automático. No fundo da caixa, um retrato de Bowie imortalizado em 1974 pelo famoso fotógrafo de lendas, Terry O'Neill.



Raymond Weil Freelancer "David Bowie" - Ficha técnica

Movimento
Movimento mecânico automático calibre RW4200
Reserva de marcha de 38 horas
26 rubis
Indicação de horas, minutos e segundos centrais

Caixa
Redonda, em aço, 42,5 x 10,5 mm, coroa rosqueada com monograma RW
Vidro de safira com antirreflexo em ambos os lados
Mostrador circular galvanizado preto escovado acetinado com raio vermelho às 12 horas e logo vermelho Bowie pop art desenhado por Andy Warhol às 6
Fundo com safira com retrato de David Bowie e gravação de edição limitada
Estanque a 10 atm

Pulseira
Couro preto com costura vermelha, fecho de aço com duplo sistema de segurança
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS