Publicidade
Home  >  News Voltar

Raymond WeilMaestro Edição Limitada The Beatles

23 de maio de 2016
A Raymond Weil anunciou em Baselworld o início de uma empolgante parceria e apresentou um relógio Maestro exclusivo, a Edição Limitada The Beatles.


O novo modelo marca o 40o aniversário da marca e homenageia a maior banda de música de todos os tempos. O Maestro Edição Limitada Beatles é equipado com um movimento automático em uma caixa de 39,5 mm de aço polido.


Os 13 títulos dos álbuns dos Beatles estão escritos ao redor do mostrador personalizado, com um marcador especial "Help" na posição das 4 horas, que lembra a capa do álbum lançado em 1965. O mostrador prateado combina com a pulseira de aço polido.


O relógio também contém o logotipo oficial dos Beatles e uma janela de data na posição das 3 horas. Já o fundo da caixa traz um cristal de safira fumê gravado com o logotipo oficial dos Beatles e o número da edição limitada. Esse relógio exclusivo que homenageia os lendários "Fab Four" será limitado a 3.000 unidades.


Cada Maestro Beatles será apresentado em um estojo dedicado celebrando os ícones da música. Um tambor de bateria com o logotipo oficial dos Beatles decora a parte superior, e no interior a gravação dos 13 títulos de álbuns que estão marcados no mostrador da edição limitada.





Raymond Weil Maestro The Beatles - Ficha técnica

Movimento
Mecânico automático calibre RW4200, 26 rubis
Reserva de marcha de 38 horas
Indicação de horas, minutos e segundos, data na posição das 3 horas

Caixa
Redonda, em aço polido, diâmetro 39,5 mm, espessura 9 mm
Coroa em aço polido, com o monograma RW gravado
Safira com tratamento antirreflexo nos dois lados
Mostrador prateado, títulos dos álbuns dos Beatles gravados ao redor do mostrador e marcador de "Help" na posição de 4 horas, logotipo oficial dos Beatles
Ponteiros pretos, formato cilíndrico
Fundo de pressão, com safira fumê e logotipo oficial dos Beatles e Edição Limitada gravados
Estanque a 5 atm

Pulseira
Em aço polido, fecho dobrável RW com sistema de segurança duplo

Preço
USD 1,395.00

 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS