Publicidade
Home  >  News Voltar

Breitling - Baselworld 2017Superocean Héritage II

30 de junho de 2017
A Breitling redesenhou a sua linha Superocean Héritage, coleção que celebra em 2017 os seus 60 anos.



Lançado em 1957, o relógio de mergulho profissional Superocean mantém o espírito do modelo original na linha Superocean Héritage, que figura atualmente entre as coleções históricas da marca.


Para marcar o 60o aniversário do modelo, a Breitling traz como principal novidade em seu design um novo aro em cerâmica, anti-riscos e muito resistente aos impactos.


O formato inédito dos ponteiros (das horas em triângulo e dos minutos em losango) e dos índices ligeiramente cônicos reforça os vínculos com o modelo de 1957 - assegurando uma excelente legibilidade, realçada por pontos de referência luminescentes.


O Superocean Héritage II é proposto em dois tamanhos (42 e 46 mm) e em um cronógrafo de 46 mm, todos em três cores - preto, azul e bronze. As versões "bronze" estão disponíveis com um novo bracelete exclusivo, em borracha e couro da mesma cor, com costuras contrastantes.


Além do couro, do couro de crocodilo e da borracha, todos os modelos podem ser equipados com uma pulseira em aço trançado, lembrando a mítica pulseira de 1957.


O Superocean Héritage II Chronographe 46 abriga um movimento de cronógrafo automático certificado pelo COSC. O calibre de manufatura B20, que equipa os modelos Superocean Héritage II 42 e 46, igualmente certificado pelo COSC, é um movimento automático de grande precisão e robustez, com reserva de marcha de 70 horas.


Derivado do calibre de manufatura MT5612 da Tudor, com acabamento exclusivo, ele representa um dos elementos de uma colaboração recente entre as duas marcas que compartilham, a partir de agora, o seu savoir-faire, em matéria de concepção e produção de movimentos mecânicos.


A robusta caixa em aço, equipada com coroa rosqueada, é resistente à água até 200 m. O aro rotativo unidirecional canelado, com um ponto luminescente às 12, possui sistema com 120 dentes, assegurando uma regulação muito precisa e uma grande flexibilidade de rotação.



Superocean Héritage II 42 e 46 - Ficha técnica

Movimento
Calibre de Manufatura B20, certificado COSC, automático
Frequência 28.800 alternâncias, 28 rubis, reserva de marcha superior a 70 horas
Calendário

Caixa
Em aço, 42 e 46 mm resistente à água até 200 m, coroa rosqueada
Aro rotativo unidirecional com clique, vidro de safira convexo, antirreflexo de dupla face
Mostradores preto "Volcano", "Gun Blue", prata "Stratus" e bronze "Copperhead"

Pulseiras
Couro, couro de crocodilo, borracha "Aero Classic" ou "Ocean Racer", borracha-couro ou pulseira metálica "Ocean Classic"



Superocean Héritage II Chronographe 46 - Ficha técnica

Movimento
Calibre Breitling 13, cronômetro certificado pelo COSC, automático
Frequência 28.800 aph, 25 rubis
Cronógrafo de 1/4 de segundo, contadores de 30 minutos e 12 horas
Calendário

Caixa
Em aço, 46 mm, resistente à água até 200 m, coroa rosqueada, aro rotativo unidirecional com clique
Vidro de safira convexo, antirreflexo de dupla face
Mostradores preto "Volcano", azul "Mariner" e bronze "Copperhead"

Pulseiras
Couro, couro de crocodilo, borracha "Aero Classic" ou "Ocean Racer", borracha-couro ou pulseira metálica "Ocean Classic"
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS