Publicidade
Home  >  News Voltar

BreitlingBentley GT Dark Sapphire Edition

15 de setembro de 2017
A Breitling apresenta o Bentley GT "Dark Sapphire" Edition, uma homenagem ao novo Bentley Continental GT, lançado no Salão de Frankfurt 2017.


O modelo possui caixa ultraleve em Breitlight, na cor azul "Dark Sapphire" e um movimento de cronógrafo de 30 segundos, em edição limitada a 500 exemplares.


Com ele, a Breitling homenageia a terceira geração do Continental GT, redesenhada em um estilo ainda mais esportivo e musculoso, com um novo motor W12 TSI de 6 litros, equipamento de bordo com as últimas tecnologias, habitáculo refinado, feito à mão, onde a Bentley redefine a quintessência do "Gran Turismo", associando, mais do que nunca, o luxo à performance.


O novo Breitling for Bentley tem caixa ultraleve e muito robusta, em Breitlight, um material de alta tecnologia, exclusivo da marca, que distingue-se por qualidades como resistência a riscos, à tração e à corrosão, antimagnetismo, estabilidade térmica, caráter hipoalérgico. A cor preta, levemente marmorizada, possui reflexos azulados, lembrando a cor "Dark Sapphire" da Bentley.


O mostrador exibe decoração em losango, um motivo do novo Continental GT, em vários locais do habitáculo e dos instrumentos de comando. O movimento é o Calibre de manufatura B06, cronômetro certificado pelo COSC. Este movimento, totalmente concebido e fabricado nas oficinas da Breitling Chronométrie, distingue-se pelo engenhoso sistema de "cronógrafo de 30 segundos", baseado em uma patente Breitling de 1926, com ponteiro central que efetua uma volta no mostrador em meio minuto - o que assegura uma leitura dos tempos cronometrados de 1/8 de segundo.


Uma exclusividade da marca, destacada no mostrador preto pela inscrição "30 seconds chronograph" e pela escala de medida azul, ecoando as nuances da caixa. Para complementar, o Bentley GT "Dark Sapphire" Edition possui uma pulseira de borracha, criada especialmente para o modelo, com o mesmo motivo em losango do mostrador, com fecho de báscula com botões. Este verdadeiro "Gran Turismo" de pulso é limitado a 500 exemplares.



Breitling Bentley GT "Dark Sapphire" Edition - Ficha técnica

Movimento
Calibre de manufatura Breitling B06, cronômetro certificado COSC, automático
Frequência 28.800 alternâncias (4 Hz), reserva de marcha de 70 horas, 47 rubis
Cronógrafo de 1/8 de segundo, contadores de 30 segundos, 15 minutos e 6 horas, calendário

Caixa
Em Breitlight, 48 mm série limitada de 500 exemplares
Estanque até 100 m, coroa rosqueada, vidro de safira convexo com antirreflexo de dupla face
Mostrador "Dark Sapphire"

Pulseira
De borracha "Bentley GT"
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS