Publicidade
Home  >  News Voltar

Bergerson e RolexUma apresentação das novidades de Baselworld

14 de junho de 2018
Em Curitiba, Rolex e Bergerson apresentaram as principais novidades da marca reveladas em Baselworld.


Rolex e Bergerson receberam convidados e imprensa no dia 7 de Junho, na Bergerson do Pátio Batel, para uma apresentação exclusiva dos novos modelos Rolex lançados durante Baselworld.


Entre os lançamentos que chegaram ao Brasil para a exibição estavam os novos modelos da coleção Oyster Perpetual, GMT-Master II, Deep Sea, Datejust 36 e o Datejust 31.


O GMT-Master II, com duplo fuso horário, está no centro das novidades da marca com um novo mecanismo de manufatura, o calibre 3285. Pela primeira vez, ele combina a pulseira Jubileu com caixa de aço e aro bicolor em cerâmica vermelha e azul, popularmente conhecido como aro "Pepsi".


Anderson Santana e Cinthia Mendez, supervisora de vendas Bergerson


O ouro rosa Everose entrou na linha GMT-Master II com dois novos modelos, que possuem aro com disco bicolor de cerâmica marrom - uma nova tonalidade - e preta.


Santa Cardoso, Ana Paula Lemos e Raphael Ferreira


O Day-Date, Datejust 36 e o Datejust 31, relógios clássicos por excelência, foram apresentados com uma série de novos mostradores e uma caixa redesenhada.


O novo Deepsea é equipado com o calibre 3235 e uma caixa redesenhada com pulseira Oyster expansível com sistemas Glidelock e Fliplock e fecho de segurança Oysterlock.


Como todo relógio Rolex, estas novidades recebem a certificação de Cronômetro Superlativo, específica da marca, e vêm acompanhadas de uma garantia internacional de cinco anos.



Para mais informações sobre o novo GMT-Master II e seu calibre 3285, recomendamos a leitura do artigo abaixo

GMT-Master II Pepsi em aço



www.bergerson.com
www.rolex.com

Fotos por Kelly Knevels
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS