Publicidade
Home  >  News Voltar

MontblancDuas edições limitadas TimeWalker em Goodwood

09 de agosto de 2018
Parceira oficial do Festival da Velocidade de Goodwood, a Montblanc apresentou para a edição 2018 duas edições limitadas do modelo TimeWalker.


Considerado um dos maiores eventos de carros de competição do mundo, Goodwood é também um marco importante no calendário social britânico. Entusiastas do automobilismo de todo o mundo reuniram-se para as provas de 12 a 15 de julho para acompanhar alguns dos mais talentosos pilotos do mundo ao volante de máquinas raras e espetaculares.

Parceira oficial de cronometragem pelo segundo ano consecutivo, a Montblanc lançou duas edições limitadas TimeWalker: um modelo automático três ponteiros e um cronógrafo, ambos com um exclusivo mostrador bege e marrom "cappuccino".


O TimeWalker Date Automatic Limited Edition tem caixa de 41 mm e é equipado com o movimento calibre MB 24.17; a edição é limitada a 500 peças e tem um preço de 2.885 Dólares.

Já o Cronógrafo tem caixa de 43 mm em aço e um mostrador "panda" bege e marrom - o movimento é o calibre de manufatura Montblanc MB 25.20; a edição é limitada a 1.500 peças. O preço é de 5.400 Dólares.


Após ter sido responsável pela cronometragem das numerosas corridas durante os 4 dias do evento, a Montblanc, na pessoa de seu vice-presidente executivo de marketing, Vicent Montalescot, entregou o grande prêmio, uma peça do TimeWalker Chronograph para Romain Dumas, vencedor do Festival com seu Volkswagen IDR Pikes Peak com o tempo de 43,86 segundos.

A edição 2018 teve ainda mais uma surpresa: para comemorar o jubileu de 25 anos, o Duque de Richmond (ex-Lord March) preparou uma exposição de carros e motoristas responsáveis pelos momentos mais memoráveis da história do Festival.
 

NotíciasRelacionadas

14 de fevereiro de 2019
25 de janeiro de 2019
11 de janeiro de 2019
Publicidade

BRANDPARTNERS