Publicidade
Home  >  News Voltar

Panerai - WW2020Submersible EcoPangaea Tourbillon GMT - Mike Horn Edition

18 de maio de 2020
A Panerai apresenta uma edição especial, de apenas 5 unidades, que permitirá ao comprador viver uma experiência única no Ártico com o explorador e embaixador da marca Mike Horn.




O Submersible EcoPangaea Tourbillon GMT - 50 mm Mike Horn Edition foi concebido para ser a ferramenta de pioneiros ousados. Limitado a apenas 5 unidades e disponível só nas boutiques Panerai, oferece acesso a uma exclusiva expedição ao Ártico impulsionada pela adrenalina sob a supervisão do próprio Mike Horn. Esta viagem é uma oportunidade para testar os seus limites físicos e testemunhar o estado de perigo do nosso ecossistema.


Especialmente sensível à reciclagem dos recursos naturais, a conservação é parte integral da cultura da Panerai. A marca é reconhecida pelo desenvolvimento de materiais inovadores, incluindo o novo aço de alta tecnologia EcoPangaea. Composto de metal reciclado proveniente do eixo de tração do Pangea, o veleiro de Mike Horn, o material foi purificado, aperfeiçoado e finalmente moldado em um extraordinário Submersible, o primeiro da coleção equipado com um turbilhão.


O novo Submersible distingue-se por um aro giratório unidirecional com índices polidos em uma base escovada, detalhes funcionais em azul "Ártico" e fundo com uma janela gravada. Uma caixa com proporções generosas de 50 mm abriga um anel de ferro macio, que protege o movimento da influência dos campos magnéticos.


O modelo é equipado com o movimento a corda manual calibre P.2005/T, concebido e inteiramente desenvolvido pela Manufatura Panerai em Neuchâtel. Um movimento esqueletizado em titânio de geometria avançada com uma série de três tambores para uma reserva de marcha de 6 dias e um turbilhão de 30 segundos que gira ao longo de eixo perpendicular.

Resistente à água até 30 atm (cerca de 300 metros) o novo Submersible EcoPangaea Tourbillon GMT - 50 mm Mike Horn Edition inclui uma pulseira em borracha preta e uma segunda, também preta, com costuras antracito e fecho em velcro, feito de material reciclado. Uma ferramenta especial para trocar a pulseira, uma chave para retirar o fecho e uma caixa de apresentação em plástico reciclado complementam o conjunto da edição especial.




Panerai Submersible EcoPangaea Tourbillon GMT - 50 mm Mike Horn Edition PAM01108 - Ficha técnica

Edição limitada de 5 unidades exclusivas para Boutiques Panerai

Movimento
Mecânico a corda manual, esqueletizado, calibre P.2005/T
10,05 mm de espessura
277 componentes, 31 rubis
Frequência 28.800 aph
Três tambores, reserva de marcha de 6 dias
Indicação de horas, minutos, pequenos segundos, GMT, 24h, reserva de marcha

Caixa
Em aço escovado EcoPangaea, 50 mm de diâmetro
Aro rotativo unidirecional, coroa, alavanca e dispositivo protetor da coroa Safety Lock (patenteado) em aço EcoPangaea escovado
Vidro de safira
Fundo da caixa dodecagonal parafusado em aço EcoPangaea escovado e vidro de safira com a silhueta característica de um veleiro gravada
Estanque a 30 atm (300 metros)
Sem mostrador, com índices com SuperLuminova e pontos luminescentes suspensos no flange
Segundos às 9 horas, reserva de marcha às 7, indicador AM/PM às 3

Pulseira
Borracha preta com fecho trapezoidal em aço escovado, personalizada com o logo OP
Pulseira adicional em tecido feito a partir de PET reciclado, preta, com costuras em antracito

Preço
190.000 Euros
 

NotíciasRelacionadas

25 de outubro de 2023
24 de janeiro de 2023
19 de dezembro de 2022
30 de novembro de 2022
Publicidade

BRANDPARTNERS