Publicidade
Home  >  News Voltar

Jaeger-LeCoultre - WW2020Master Control Chronograph Calendar

19 de maio de 2020
A Jaeger-LeCoultre lançou um novo design e novos modelos para sua coleção Master Control. Entre eles, o Master Control Chronograph Calendar.



O principal modelo da nova coleção Master Control apresenta um movimento recém-desenvolvido, o Calibre 759, que combina um cronógrafo com um calendário triplo e fases da lua.


Reunida pela primeira vez em um relógio Jaeger-LeCoultre, essa aliança de complicações lembra os antigos vínculos entre relojoaria e astronomia. O novo Calibre 759 apresenta um cronógrafo de roda de colunas com embreagem vertical, um indicador de fases da lua e uma reserva de marcha de 65 horas.


Com um equilibrado layout do mostrador que combina a familiaridade de duas complicações clássicas - um calendário triplo e um cronógrafo bi-compax, os designers da Jaeger-LeCoultre tornaram a leitura dos indicadores direta e intuitiva, apesar da complexidade das informações mostradas.


O contador de 30 minutos do cronógrafo às 3 horas é equilibrado pelo submostrador dos segundos às 9 horas, enquanto as janelas de dia e mês na parte superior do mostrador são equilibradas pelo indicador de fases da lua e data às 6 horas.


O visor inteiro é ancorado pelo ponteiro central dos segundos no cronógrafo e contido pela escala pulsométrica marcada ao redor da lateral do mostrador.


Complementando o estilo atemporal do Chronograph Calendar, os botões retangulares do cronógrafo adicionam um ar moderno à harmônica caixa de 12,05 mm de espessura, disponível em aço ou Le Grand Rose gold.



A liga Le Grand Rose gold

A Le Grand Rose gold é uma liga vista pela primeira vez na nova linha Master Control. Esta nova liga de ouro rosa tem um brilho notável e profundidade de cor. A adição de paládio à fórmula exclusiva do metal (cujos detalhes exatos são um segredo bem guardado) evita a oxidação e garante que a cor radiante não desapareça ao longo dos anos.




Jaeger-LeCoultre Master Control Chronograph Calendar - Ficha técnica

Referência: Q4138420 (aço), Q4132520 (Le Grand Rose gold)

Movimento
Movimento mecânico automático, Calibre Jaeger-LeCoultre 759
Indicação de horas, minutos, pequenos segundos, calendário com data, dia e mês, fases da lua, cronógrafo
Reserva de marcha de 65 horas

Caixa
Em aço ou Le Grand Rose gold, acabamentos acetinados e polidos, fundo de safira Dimensões: 40 x 12,05 mm
Estanqueidade: 5 atm
Mostrador prateado com acabamento de raios de sol, índices aplicados

Pulseira
Couro de bezerro Novonappa ou de crocodilo

Preço
Aço: USD 14,500; Le Grand Rose gold, USD 26,000
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS