Publicidade
Home  >  News Voltar

Jaeger-LeCoultreMaster Ultra Thin Kingsman Knife

20 de julho de 2020
Jaeger-LeCoultre e Mr Porter anunciam o lançamento do Master Ultra Thin Kingsman Knife, edição limitada de 100 peças especial para "King's Man: A Origem", o esperado filme sobre as origens da série Kingsman, dirigido por Matthew Vaughn.


O Master Ultra Thin Kingsman Knife será oferecido exclusivamente na Mr Porter, como parte essencial do "figurino para coleção" do King's Man, de 20 de julho a 6 de setembro. Após essa data, o relógio também estará disponível na Jaeger-LeCoultre online e em boutiques selecionadas.


O mais novo filme da série Kingsman liga o passado e o presente, remontando 100 anos às origens da agência Kingsman. A Jaeger-LeCoultre também aproveitou seu grande domínio histórico de calibres ultrafinos para desenvolver um novo relógio diretamente inspirado no célebre relógio de bolso "Couteau" ("faca" em francês) de 1907.


O Master Ultra Thin Kingsman Knife é um relógio refinado que combina tradição e modernidade de uma maneira perfeitamente adequada tanto ao King's Man quanto ao estilo contemporâneo.


As raízes estéticas do novo relógio são inconfundivelmente as dos tradicionais relógios de bolso da Jaeger-LeCoultre: um aro amplo inclina-se suavemente a partir do cristal de safira até a borda da caixa, criando um perfil fino que lembra uma lâmina de faca, e a coroa protegida pelo seu arco triangular às 12 horas. No entanto, esses elementos atemporais e tradicionais são atualizados com detalhes sutilmente modernos: os índices simples das horas mantêm o mostrador refinado e sóbrio, enquanto um anel finamente desenhado é repetido como um destaque circular no aro.


Com um elegante tamanho clássico de 40 mm, a caixa em ouro rosa tem apenas 4,25 mm de espessura. A caixa ultrafina está equipada com o notável calibre a corda manual 849 da Jaeger-LeCoultre. Com apenas 1,85 mm de espessura, o movimento destaca o conhecimento centenário da Grande Maison desta forma exigente da Alta Relojoaria: movimentos ultrafinos exigem um equilíbrio perfeito entre espessura e solidez, para garantir que os componentes mantenham força suficiente para garantir uma medição confiável do tempo.


Em homenagem à narrativa do filme, o fundo do Master Ultra Thin Kingsman Knife foi gravado com o logotipo Kingsman, assim como a lenda, e o relógio é apresentado em um estojo Kingsman especialmente desenhado.


Em uma expressão da máxima da Kingsman, "Manners Maketh Man" (as maneiras fazem o homem, em inglês arcaico), o Master Ultra Thin Knife é o relógio perfeito para cavalheiros; um acessório não apenas funcional, mas extremamente elegante.


"Nossa manufatura orgulha-se de sua herança, que impulsiona a criatividade da arte relojoeira desde 1833. Estamos muito contentes pela parceria com Matthew Vaughn e a Mr Porter para revelar um relógio exclusivo que celebra o espírito pioneiro da elegância. A espessura desse relógio, inspirada em um relógio de bolso com formato de faca de 1907, ilustra as habilidades e a criatividade de nossa manufatura totalmente integrada. Ele representa o espírito dos tempos com relógios passados de geração em geração", diz Catherine Renier, CEO da Jaeger-LeCoultre.


"Nós da Mr Porter estamos entusiasmados por trabalhar com Matthew Vaughn e a equipe da Jaeger-LeCoultre no lançamento exclusivo da edição limitada do Master Ultra Thin Kingsman Knife antes da estreia mundial de "King's Man: A Origem" no final deste ano. O relógio tem um forte estilo tradicional, além de ser limitado a apenas 100 peças, e certamente será muito bem recebido em nossa crescente comunidade mundial de relógios", diz Sam Kershaw, diretor de compras da Mr Porter.


Jaeger-LeCoultre Master Ultra Thin Kingsman Knife - Ficha técnica

Movimento
Calibre JLC 849, a corda manual
19 rubis
Frequência 21.600 aph
35 horas de reserva de marcha
Indicação de horas e minutos
Mostrador bege, com numerais e índices pretos, ponteiros azulados

Caixa
Diâmetro de 40 mm, espessura de 4,10 mm
Em ouro rosa 18 K
Coroa às 12 para acerto de hora e corda manual
Vidro de safira
Fundo sólido gravado

Pulseira
Couro de aligátor marrom com fecho de fivela

Preço
29.800 Dólares

www.jaeger-lecoultre.com
www.mrporter.com
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS