Publicidade
Home  >  News Voltar

PaneraiLuminor Chrono Flyback PAM01296

05 de fevereiro de 2022
A Panerai apresenta o novo Luminor Chrono Flyback Verde Militare, belíssimo modelo disponível exclusivamente no e-commerce, com tiragem limitada de 110 peças.


O novo cronógrafo exibe um mostrador Verde Militare fosco, que juntamente com a caixa de aço polido, numerais e marcadores de horas com SuperLuminova e ponteiros na cor laranja, transmitem uma atitude elegante e única ao modelo.


Equipado com o movimento de cronógrafo automático calibre P.9100, desenvolvido pela própria Panerai, o relógio tem ainda a função flyback, para possibilitar uma cronometragem ainda mais dinâmica para o usuário.


O cronógrafo é iniciado e parado através do botão na posição das 10 horas. Com a função flyback os ponteiros do cronógrafo voltam a zero e são reiniciados com um simples toque no botão localizado às oito. Ou seja, não há necessidade de parar e depois reiniciar, como em cronógrafos convencionais. Estando o cronógrafo parado, o mesmo botão retorna ambos os ponteiros a zero.


Resistente à água até 100 metros de profundidade, o Luminor Chrono Flyback Verde Militare apresenta duas pulseiras: a primeira fabricada em couro de crocodilo verde militar com costura ton sur ton; a segunda, apropriada para uso marítimo, é confeccionada em borracha verde.




Panerai Luminor Chrono Flyback PAM01296 - Ficha Técnica

Movimento
Automático Calibre P.9100
Reserva de marcha de 3 dias
Indicação de horas, minutos, pequenos segundos
Cronógrafo com função Flyback

Caixa
44 mm, aço polido
Aro de aço polido
Mostrador verde militar com algarismos arábicos e marcadores de horas luminosos
Fundo rosqueado, em aço
Resistente à água até 10 atm (100 metros)

Pulseira
Em couro verde escuro com costura T T, com pulseira adicional em borracha verde escura, fecho de aço escovado trapezoidal

Preço
R$ 72.800,00



Disponível no e-commerce: www.panerai.com.br
 

NotíciasRelacionadas

25 de outubro de 2023
24 de janeiro de 2023
19 de dezembro de 2022
30 de novembro de 2022
Publicidade

BRANDPARTNERS