Publicidade
Home  >  News Voltar

MB&FLM FlyingT MB&F x Emmanuel Tarpin

30 de novembro de 2022
A MB&F apresenta o belíssimo LM FlyingT MB&F x Emmanuel Tarpin!



Depois do surpreendente projeto com a Bvlgari no ano passado, a MB&F apresenta uma nova colaboração, desta vez com o designer de joias independente Francês Emmanuel Tarpin




Com carta branca para projetar o que quisesse, ele decidiu por um tema invernal combinando lápis-lazúli azul fosco e ouro branco 18K com caixas cravejadas de diamantes.





O resultado são duas edições limitadas de 8 peças cada: LM FlyingT Ice & Blizzard, a um preço de 170.000 Dólares.




Emmanuel Tarpin


Os LM FlyingT Ice & Blizzard são a primeira colaboração relojoeira do designer independente, que até agora só havia criado peças de alta joalheria e que ganhou fama em apenas alguns anos. Sua carreira começou na Van Cleef & Arpels, antes de fundar sua própria marca em 2017 - e logo naquele mesmo ano, uma de suas primeiras criações foi leiloada na Christie's, chamando a atenção de especialistas do setor.

Em 2019, ele ganhou o prêmio Rising Stars do Fashion Group International na categoria Haute Joaillerie, juntamente com o prêmio "Breakthrough Designer of the Year" da Town & Country. Várias celebridades já reconheceram seu talento e usaram suas criações.


Tendo crescido entre o Lago de Annecy e os Alpes franceses, a natureza é a principal fonte de inspiração para Emmanuel Tarpin. Com uma carta branca para injetar seu estilo inconfundível na LM FlyingT, ele optou por um tema invernal combinando lápis-lazúli azul fosco e ouro branco 18K com caixas cravejadas de diamantes. Além disso, todos os elementos dourados foram trocados, a roda do balanço foi azulada, os diamantes cravados no centro do turbilhão e duas coroas foram substituídas por raras pedras turmalinas Paraíba, para reforçar ainda mais o tema glacial.



Para mais informações sobre a espetacular Legacy Machine FlyingT, primeira máquina da MB&F exclusivamente dedicada às mulheres, recomendamos a leitura do artigo abaixo:

MB&F Legacy Machine FlyingT
 

NotíciasRelacionadas

27 de fevereiro de 2023
05 de setembro de 2022
15 de junho de 2022
Publicidade

BRANDPARTNERS