Publicidade
Home  >  News Voltar

Glashütte Original - Pré-Basel 2009Lady Serenade Chronograph

18 de março de 2009
O novo Lady Serenade Chronograph da Glashütte Original é um modelo feminino com uma caixa de 38 mm em aço polido, emoldurada por um aro com 54 brilhantes (1,17 carats) que lhe conferem um sofisticado toque de luxo.


A decoração "sunburst" cria magníficos reflexos lustrosos no mostrador galvanizado. Numerais romanos polidos marcam as posições das 12 e 6 horas, enquanto marcadores aplicados em aço ilustram as divisões das outras horas. O contador de minutos às 9 horas e os pequenos segundos às 3 horas possuem molduras prateadas, que os destacam claramente no mostrador. A coroa, de fácil manuseio, é decorada por um brilhante.

A pulseira de aço brilhante é especialmente agradável no pulso. Seus elos acetinados e polidos se integram às curvas femininas da caixa, constituindo um conjunto casual-esportivo bastante harmonioso.

O fundo em cristal de safira permite uma visão desobstruída do movimento de manufatura Calibre 39-34, com uma reserva de marcha de 40 horas. Equipado com todos os elementos tradicionais da arte relojoeira de Glashütte, tais como ajuste fino em pescoço-de-cisne, ponte três quartos, faixas de Glashütte e decoração duplo "sunburst", este movimento revela todo o know-how relojoeiro da Glashütte Original.


A Coleção Lady Serenade

A Coleção Lady Serenade foi lançada pela Glashütte Original em 2007. Ela é constituída por modelos que procuram capturar a sensibilidade feminina e fazer parte de seu mundo emocional. As variações destes novos relógios são expressões de elegância feminina que combinam com qualquer guarda-roupa: do casual ao esportivo, do traje formal de trabalho ao brilho dos trajes noturnos.
 

NotíciasRelacionadas

24 de agosto de 2016
28 de agosto de 2015

BRANDPARTNERS