Publicidade
Home  >  News Voltar

Baume & Mercier - Estoril Open 2009Edição comemorativa do 20º Estoril Open

25 de abril de 2009
A Baume & Mercier lança uma série comemorativa da 20ª Edição do Estoril Open.


A Baume & Mercier acaba de lançar série limitada a 90 exemplares da linha Riviera, que se destina a comemorar a passagem da 20ª edição do Estoril Open, o maior evento português de tênis e de prestígio mundial. O início da competição está agendado para o próximo dia 2 de Maio e deverá encerrar no dia 10, ocorrendo no já habitual Complexo de Tênis do Estádio Nacional no Jamor, na área de Lisboa.

Para esta edição limitada a Baume & Mercier escolheu o modelo Riviera na sua versão XXL Chrono, equipado com um movimento de corda automática (Valjoux 7750) com indicações de horas, minutos, segundos, data, cronógrafo e taquímetro. As 90 unidades apresentam a gravação exclusiva "Estoril Open 20th Edition" localizada no verso da caixa em aço. O mostrador destaca-se da coleção atual através de uma série de detalhes laranja sobre o mostrador, e dos pespontos da mesma cor aplicados na pulseira de tela negra. A cor laranja escolhida para dar destaque a este modelo inspira-se nos tons ocre habituais das quadras de terra batida. O modelo faz-se acompanhar de um estojo que inclui uma segunda pulseira em couro negro com fivela, e uma bola de tênis de cristal. Finalmente, e para quem adquirir este modelo antes do final da competição, o conjunto faz-se acompanhar de dois raros e bastante cobiçados bilhetes para o dia da final do Estoril Open, programado para o dia 10 de Maio.

Nesta 20ª edição do maior evento do tênis Português, a Baume & Mercier comemora os quatro anos consecutivos como "timekeeper" oficial do Estoril Open, resultado de um acordo com a João Lagos Sports que vigora desde 2006.

A atribuição dos prêmios Baume & Mercier ao vencedor de simples do torneio, já habitual nos anos anteriores, conta este ano com um exemplar desta edição limitada.

Destacamos ainda a primeira imagem que ilustra este artigo, cujo autor é o conhecido fotógrafo português Pedro Ferreira, vencedor do concurso de fotografia Baume & Mercier/Estoril Open de 2008.


Riviera XXL Chrono - Limited Edition Estoril Open

- Referência: MOEO8797

- Movimento: automático ETA 7750

- Funções: horas, minutos, segundos, cronógrafo, taquímetro e data às 3 horas

- Caixa: dodecagonal com um diâmetro de 43 mm, construída em aço com acabamento acetinado/polido. Aro giratório em aço e alumínio anodizado em azul. Coroa e fundo rosqueados

- Mostrador: negro com contadores das funções de cronógrafo negros. Mostrador de pequenos segundos às 9 horas, numerais romanos e ponteiros cobertos com SuperLuminova®

- Resistência à imersão: 200 metros

- Pulseira: tela preta, pespontada em laranja e fecho dobrável triplo, e uma segunda pulseira em couro negro com fecho de fivela exclusiva desta edição

- Preço de venda sugerido: 2.950 Euros
 

NotíciasRelacionadas

23 de setembro de 2021
25 de junho de 2021
29 de abril de 2021

BRANDPARTNERS