Publicidade
Home  >  News Voltar

Tag Heuer - Baselworld 2009Aquaracer 500 m Calibre 5

24 de junho de 2009
Comentar esta notícia no Fórum 12571
Desenho marcadamente masculino, características técnicas profissionais, acabamentos refinados: o Aquaracer 500 m Calibre 5 da TAG Heuer eleva a tecnologia dos relógios esportivos a novos níveis de rendimento e luxo.


O novo Aquaracer 500 m Calibre 5 é um relógio de luxo inspirado nos requisitos extremos do merguho profissional a grandes profundidades.

Trata-se de uma peça muito resistente e confiável, além de ser uma das mais versáteis - um relógio esportivo de alto rendimento, para se levar a qualquer parte, em qualquer atividade, que redefine os códigos e as convenções de uso da relojoaria suíça de luxo.

Os fortes laços da TAG Heuer com o mundo de precisão dos esportes aquáticos se iniciaram em 1895, ano em que a empresa patenteou sua primeira caixa resistente à água. Em 1950, lançou o Mareograph, o primeiro cronógrafo do mundo com indicador de marés e função de regata; e em 1982 introduziu a coleção 2000, sua primeira linha de mergulho profissional, precursora da prestigiosa linha Aquaracer.

Com o novo Aquaracer 500M Calibre 5, a incorporação mais recente à coleção Aquaracer, a TAG Heuer apresenta um relógio esportivo aquático excepcional, equipado com as características que representam tanto a essência da marca TAG Heuer como os elementos essenciais a todos os relógios esportivos profissionais.


Estanqueidade garantida até 500 metros

Submetido às provas de fabricação e funcionamento da indústria relojoeira suíça: as mais exigentes e rigorosas do mundo.


Aro giratório unidirecional

Um componente emblemático e significativo do desenho, e um elemento essencial de segurança que faz com que o modelo seja imediatamente reconhecido como relógio de mergulho. Com números de aço acetinado rodeados de borracha moldada.


Elementos de agarre fácil e coroa rosqueada sobredimensionada

A caixa de aço polido de 43 mm conta com seis elementos para facilitar seu manejo com luvas de mergulho. A coroa rosqueada acetinada dispõe de duplas juntas de segurança para evitar a penetração de pó e água.


Mostrador com efeito estriado vertical

Os marcadores luminosos especiais nos ponteiros e os índices, assim como um segundeiro com ponta laranja, facilitam a leitura com luz tênue ou debaixo da água. A menção "500 M" aparece junto à grande abertura da data (com lente de aumento) situada às 9 horas. "Calibre 5" e "Automatic", por sua vez, aparecem às 6.


Válvula automática de liberação de hélio

Una funcionalidade a serviço dos merguhadores profissionais que operam a grandes profundidades durante longos períodos de tempo.


Cristal e fundo de safira curvado resistente a riscos

O interior do cristal conta com tratamento anti-reflexo para oferecer uma melhor visibilidade.


Movimento automático calibre 5 da TAG Heuer

Movimento automático suíço de 26 mm (Calibre ETA 2836-2) com massa oscilante gravada e motivo "Côtes de Genève".


Bracelete ou pulseira com fecho de segurança dobrável

Feito em aço acetinado de fileira tripla ou em boracha, com fecho e botões de segurança de aço maciço para impedir a abertura acidental, e uma extensão de mergulho integrada que permite sua utilização com traje de mergulho ou de surfe.


O Aquaracer 500 m Calibre 5 apresenta-se com mostrador negro com pulseira de borracha, com mostrador prateado e bracelete de aço ou pulseira de borracha, ou mostrador azul com bracelete de aço.

A versão mais luxuosa possui caixa em aço e ouro, com mostrador preto e aro de ouro rosa maciço acetinado (18K 5N), e bracelete de aço ou pulseira de borracha.


Os novos TAG Heuer Aquaracer 500 m têm previsão de chegada ao Brasil em meados do mês de Julho.

Os modelos com caixa em aço e pulseira de aço ou borracha terão preço de venda de R$ 9.990,00. O modelo com caixa de aço e aro em ouro rosa e pulseira de borracha terá o preço de R$ 15.000,00.
 
(Divulgação)
(Fotos Carlos E. Tiburcio Ramos)
A linha Aquaracer 500 m Calibre 5 em Baselworld
Detalhe da válvula de hélio

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS