Publicidade
Home  >  News Voltar

Bell & RossBR 01 Airborne ONE Only Watch

06 de agosto de 2009
A Bell & Ross associa-se à Only Watch 2009 na luta contra a Miopatia de Duchenne, uma das distrofias musculares mais frequentes nas crianças. A ação terá lugar no dia 24 de Setembro de 2009, durante o "Monaco Yacht Show".


Only Watch 2009

A Only Watch organiza, pela 3.º vez consecutiva, um leilão de modelos únicos fabricados por 33 grandes marcas relojoeiras.

Após dois meses de exposição itinerante por todo o mundo, em Xangai, Genebra, Londres, Nova Iorque e Milão, ocorrerá no dia 24 de Setembro de 2009 um leilão no Principado do Mônaco, durante o Monaco Yacht Show. Osvaldo Patrizzi, um perito relojoeiro mundialmente reconhecido, associou-se a este projeto desde o início e irá garantir o leilão com o apoio de Patrizzi & Co.


A Bell & Ross e a Only Watch 2009

A Bell & Ross é uma marca sensível à ação da Only Watch e à extraordinária mobilização em torno da investigação e da luta contra a Miopatia de Duchenne. Deste modo, a Bell & Ross participará desta causa que envolve crianças vítimas desta doença. Com a vontade de assumir um compromisso e de participar, a Bell & Ross criou para esta ocasião um relógio único.


Uma versão única do BR 01 Airborne

O BR 01 Airborne ONE é especialmente decorado com diamantes negros e brancos. Neste modelo exclusivo, a caveira e os ossos incrustados com diamantes brancos destacam-se da caixa totalmente revestida por diamantes negros. A forte simbologia do BR 01 Airborne levou assim a Bell & Ross a inspirar-se neste modelo criando um relógio exclusivo para esta ação. O relógio exprime o desafio de viver, a coragem e a vontade, características que são testadas, diariamente, pelas pessoas que sofrem desta doença.

A versão inicial do BR 01 Airborne, em carbono negro, foi diretamente inspirada na simbologia militar. Este modelo presta homenagem aos pára-quedistas das tropas aerotransportadas, sobretudo à US Airborne. O BR 01 Airborne encarna o espírito destes homens corajosos, conscientes do perigo que têm de enfrentar no seu dia-a-dia. A sobriedade dos diamantes negros na caixa contrasta com o brilho dos diamantes brancos da caveira.

A fusão de materiais, as técnicas de vanguarda, os jogos de luminescência e a simbologia militar estão em consonância com a alta joalheria de maneira a obter um resultado excepcional.
 

NotíciasRelacionadas

30 de dezembro de 2023
09 de setembro de 2019
11 de setembro de 2018

BRANDPARTNERS