Publicidade
Home  >  News Voltar

PiagetPiaget no iPhone

17 de setembro de 2009
Quando a excelência mecânica se associa à inovação tecnológica.


A magia da alta relojoaria está agora também acessível através do iPhone, 24 horas por dia. A nova aplicação da Piaget convida à descoberta de um cronógrafo excepcional equipado com flyback e segundo fuso horário: o novo Piaget Polo FortyFive.

O modelo em titânio, aço e borracha injetada integra um movimento de manufatura Piaget de corda automática. O design moderno deste relógio é refletido pela versão virtual apresentada no iPhone, completa com funções de cronógrafo funcionais, e pela primeira vez, com a possibilidade de efetuar medições parciais de tempo precisas com recurso à função Flyback integrada.

Esta função permite ao utilizador reiniciar o cronógrafo instantaneamente, independentemente de este estar já em funcionamento, através do acionamento do botão de recuperação ou "reset" (localizado às 4 horas) sem que com isso seja necessário utilizar o botão de início ou "start" (localizado às 2 horas).

Uma função adicional de "Localização", integrada ao iPhone, estende ao utilizador a capacidade de identificar a Boutique Piaget mais perto do local onde se encontrar.

A nova aplicação "Piaget Polo FortyFive" já pode ser baixada no iTunes sem qualquer custo adicional.
 

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS