Publicidade
Home  >  News Voltar

Bell & RossBell & Ross no Portugal Air Show 2009

25 de setembro de 2009
O Portugal Air Show é o maior festival aéreo da Península Ibérica e em 2009 contou com demonstrações de algumas das melhores esquadras de todo o mundo: Patrulha Águila da Força Aérea Espanhola, Asas de Portugal, Rotores de Portugal e a Patrulha de F16 da Força Aérea Portuguesa, assim como um P51 Mustang da Segunda Guerra Mundial.


Técnicas arrojadas, acrobacias perfeitas, precisão e design inovador foram características que marcaram o Portugal Air Show 2009. A Bell & Ross está muito identificada com o mundo da aeronáutica e a marca tem demonstrado esta preferência criando relógios que obedecem a quatro princípios fundamentais: legibilidade, precisão, funcionalidade e estanqueidade.

Para a Bell & Ross, o tempo é encarado como um fator essencial para os profissionais de situações extremas. Por isso, cada relógio Bell & Ross surge da paixão e da obsessão de medir o tempo dos profissionais da forma mais clara e fiável. A inspiração na aeronáutica surge de uma ideia simples: converter o painel de controle do "cockpit" de um avião num relógio de pulso, no qual cada detalhe tem um motivo e uma função específicos.

Os relógios Bell & Ross foram uma das atrações do evento que contou com cerca de 50 mil pessoas e que durante 3 dias tiveram a possibilidade de assistir a espetaculares exibições aéreas, exposições, demonstrações de aeromodelismo, atividades radicais, simulações e batismos de voo.
 

NotíciasRelacionadas

30 de dezembro de 2023
09 de setembro de 2019
11 de setembro de 2018

BRANDPARTNERS