Publicidade
Home  >  News Voltar

Girard-Perregaux - SIHH 2010Girard-Perregaux 1966 Cronógrafo

11 de novembro de 2009
Em uma prévia de seus lançamentos no SIHH 2010, a Girard-Perregaux apresenta uma nova criação que expressa em grande estilo a tradição relojoeira ao integrar um cronógrafo com roda de colunas na elegante caixa da coleção Girard-Perregaux 1966.


Trata-se de uma aliança entre virtuosismo técnico e desenho autêntico em uma mesma visão de perfeição. Este modelo de grande coerência é uma demostração do completo savoir-faire da Manufatura.

Apresentada em 2006, a coleção Girard-Perregaux 1966 se impôs com grande rapidez como um dos emblemas da Marca graças à elegância discreta e à excelência de sua execução. Este novo modelo difunde este espírito clássico na função e no estilo.

As linhas puras da caixa de 40 milímetros escondem uma concepção e uma realização sofisticadas. A curvatura e as garras do relógio foram estudados com grande atenção para se obter uma adaptação ideal ao pulso. Concebida nas oficinas da Manufatura, esta peça é objeto de minuciosos acabamentos que revelam totalmente o brilho do material precioso, ouro rosa ou ouro branco.

Para aperfeiçoar o desenho atemporal deste relógio, a Girard-Perregaux escolheu um cronógrafo tradicional com um contador de 30 minutos e o segundeiro no centro. A visualização das funções oferece um equilíbrio perfeito e uma excelente legibilidade, enquanto a escala taquimétrica ao redor do limite externo do mostrador reforça o caráter do modelo.

O movimento de cronógrafo com roda de colunas, desenvolvido e produzido no seio da Manufatura, compõe-se de 304 elementos. Através do fundo transparente do relógio pode-se apreciar a complexidade do mecanismo e a qualidade do seu acabamento.

Especificações técnicas

Caixa de ouro rosa ou ouro branco
Diâmetro: 40 mm
Cristal e fundo de safira
Estanqueidade: 30 metros

Movimento Girard-Perregaux GP030C0 de corda automática
Calibre: 10 ½ '''
Frequencia: 28.800 alternâncias/hora (4 Hz)
Rubis: 38
Reserva de marcha: mín. de 36 horas
Funções: horas, minutos, cronógrafo com roda de colunas, pequenos segundos

Pulseira de couro de jacaré com fecho "ardillon".
 

NotíciasRelacionadas

11 de março de 2022
05 de agosto de 2020
18 de fevereiro de 2019

BRANDPARTNERS