FórumRelógios & Relógios
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21/05/13 - 15:31
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#2
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Fábio Tusco
Local: Não fornecido Cadastro: 08/05/13 Posts: 37 Usuário nível: Perfil Busca |
Fantástico!!! |
21/05/13 - 15:37
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#3
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Sifion
Local: Fortaleza Cadastro: 26/07/12 Posts: 1419 Usuário nível: Perfil Busca |
Presto, Eu já vi ele (A conta, pelo menos, era no nome dele) responder em questão de horas a um membro do Watchuseek sobre um problema que ele teve. A Autorizada parece que estava botando boneco pra trocar ou consertar o relógio. Ele é membro do fórum e respondeu que a central suíça iria entrar em contato com ele pra realizar a substituição do relógio. O membro voltou, depois de alguns dias elogiando a rapidez da central em realizar a substituição que aconteceu sem mais problemas. Eu mesmo, após a negativa da H. Stern mandei um e-mail pra FC questionando sobre quando eles iam enviar o modelo que eu tenho interesse para o Brasil, rapidamente me foi respondido que a questão seria repassada ao setor competente e eles iam entrar em contato comigo. Se eu fosse você, eu também teria comprado Abraços. |
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21/05/13 - 16:02
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#4
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pebra
Local: Curitiba Cadastro: 29/04/13 Posts: 162 Usuário nível: Perfil Busca |
Muito bom saber destes casos de respeito ao consumidor. Isto ajuda na hora de escolhermos um produto. Valeu Presto e parabéns ao sr. Peter Stas. Depois outros CEOs chamam o cara para palestras, quando a questão é tão simples: respeitar aquele que deseja voltar a comprar da mesma marca. Boas horas. Pedro. |
21/05/13 - 16:33
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#5
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Presto
Local: PORTO ALEGRE Cadastro: 27/09/12 Posts: 1180 Usuário nível: Perfil Busca |
Fábio Tusco, pra nós brasileiros, acostumados com o atendimento das tvs a cabo, empresas de telefonia entre outras, é realmente quase inacreditável. Sifion, também pensei que poderia não ser ele, mas na hora que perguntei quais seriam os próximos passos, ele encaminhou para outro sujeito ("After Sales Manager") enviar o pedido e fazer a cobrança. Se não era ele, era alguém que mandava. Mas na real não há nenhuma razão para acharmos que não é ele. Foi do WUS que peguei o endereço dele e resolvi escrever. Rapaz, eu só queria uma das pulseiras de metal, mas tive que aproveitar a oportunidade. Não tenho nenhuma mesh, vamos ver como é que vai ficar... pebra Perguntei se ele autorizava publicar esse atendimento aqui no forum, eis a resposta: "Please feel free to share information in forum, we gladly help our customers!" Então entendi que não foi uma exceção, é esse o comportamento da empresa mesmo. |
22/05/13 - 01:29
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#6
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superrajih 888
Local: Santos - SP Cadastro: 29/05/11 Posts: 1150 Usuário nível: Perfil Busca |
Achei o máximo esse respaldo da empresa  y) |
22/05/13 - 03:03
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#7
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Guga Sport
Local: Fortaleza Cadastro: 22/12/12 Posts: 152 Usuário nível: Perfil Busca |
Show de bola... |
22/05/13 - 08:59
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#8
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Wssdev
Local: Vitória Cadastro: 14/12/11 Posts: 861 Usuário nível: Perfil Busca www |
será q o mesh ficaria bom no poseidon... pois o relógio é bem parecido com o oriente.. e ficou fantástico nesta foto... |
22/05/13 - 09:31
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#9
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Alexparaense
Local: Belém Cadastro: 21/07/10 Posts: 115 Usuário nível: Perfil Busca |
Na verdade, esse atendimento é de praxe em empresas fora do Brasil. Ou seja, nosso atendimento é tão aquém das expectativas que quando vemos um bom atendimento, ficamos vislumbrado (mas não é para menos, considerando a empresa, bem como a pessoa em questão). Eu comprei de uma loja de HongKong, acessórios para meu Video Game, porém, quando chegou a embalagem, alguns produtos não vieram e um outro estava trocado (comprei HD de 250 e mandaram de 20gb). Na mesma hora, nem ligando para fuso horário, mandei um email, e ao final do dia seguinte, já estavam enviando os produtos corretos, com o tipo de frete mais rápido. Aqui no brasil já tive inúmeros problemas que só foram resolvidos após muita dor de cabeça... Triste! |
22/05/13 - 11:01
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#10
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José Mauro
Local: Rio de Janeiro Cadastro: 29/05/07 Posts: 834 Usuário nível: Perfil Busca |
Bem legal , e correto a atitude da empresa. Aqui no Brasil temos empresas sérias e competentes a este nível , mais infelizmente não são maioria . Abs. Mauro |
22/05/13 - 11:26
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#11
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Presto
Local: PORTO ALEGRE Cadastro: 27/09/12 Posts: 1180 Usuário nível: Perfil Busca |
Quote: Originalmente postado por Wssdev em 22/05/2013 08:59:07 O Alpine é 22... acho que o Poseidon é 24 ========== AlexParaense, realmente, tive experiências anteriores muito boas com compras no exterior... logitech (fenomenal), barnes&noble,... mas ser atendido pelo presidente da empresa, como você destacou, foi novidade pra mim |
22/05/13 - 13:40
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#12
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Dicbetts
Local: Brasília Cadastro: 20/04/10 Posts: 972 Usuário nível: Perfil Busca www |
Respeito é bom e todo mundo gosta. Quando somos respeitados (sobretudo como consumidores) dá até vontade de ter fé na humanidade. Abs, |
22/05/13 - 16:03
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#13
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rasbrito
Local: rio de janeiro Cadastro: 05/01/10 Posts: 1815 Usuário nível: Perfil Busca |
Quote: Originalmente postado por Dicbetts em 22/05/2013 13:40:34 Na humanidade já é dificil... nos brasileiros então... |
22/05/13 - 19:13
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#14
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LOA
Local: São Paulo Cadastro: 20/06/11 Posts: 420 Usuário nível: Perfil Busca |
EM BREVE TRAREI PARAVCS A HISTÓRIA MÁXIMA DO RESPEITO AO CONSUMIDOR....AGUARDEM. |
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22/05/13 - 21:34
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#15
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BCM
Local: Rio de Janeiro Cadastro: 21/03/13 Posts: 282 Usuário nível: Perfil Busca |
Grande Presto,Isso mostra q ainda podemos confiar em algumas empresas!!!!! Agora sobre as pulseiras vc mandou muito bem na comprar ainda mais com um desconto desses. Grande Abraço. |
28/05/13 - 13:20
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#16
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Presto
Local: PORTO ALEGRE Cadastro: 27/09/12 Posts: 1180 Usuário nível: Perfil Busca |
Prezados, chegaram ontem as pulseiras. Estréia da mesh, leve, resistente e com excelente acabamento: Dois botões (na linha da palavra "Alpina") permitem que a pulseira expanda, para possibilitar uso com roupa de mergulho: Pulseira expandida: Detalhe do mecanismo expansor: |
28/05/13 - 13:29
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#17
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Sifion
Local: Fortaleza Cadastro: 26/07/12 Posts: 1419 Usuário nível: Perfil Busca |
Pooora, Lindona! Gostei mais dessa, com o encaixe ajustado à caixa do que a primeira foto com o encaixe normal. O mais legal é que você postou a primeira mensagem dia 21 e ontem dia 27 elas já estavam na mão!! Atendimento de primeira, gostei! Ficou show o Alpina, quando colocar a de metal eu vou querer ver! Abraços. |
28/05/13 - 13:48
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#18
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Mensagem por
Presto
Local: PORTO ALEGRE Cadastro: 27/09/12 Posts: 1180 Usuário nível: Perfil Busca |
Pois é Sifion, de cair o queixo quando vi aquele terminal pra esconder o encaixe da mesh na caixa do relógio... não lembro de ter visto algo parecido em outros modelos. Mas dificulta um pouco a colocação da pulseira. Ficou bonita, especialmente fora do pulso Ainda tenho que me acostumar... E o prazo foi brincadeira, salvem a Fedex! |
28/05/13 - 14:33
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#19
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Mensagem por
superrajih 888
Local: Santos - SP Cadastro: 29/05/11 Posts: 1150 Usuário nível: Perfil Busca |
Quote: Originalmente postado por LOA em 22/05/2013 19:13:23 Anciosamente no aguardo |
31/05/13 - 11:34
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#20
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Mensagem por
Presto
Local: PORTO ALEGRE Cadastro: 27/09/12 Posts: 1180 Usuário nível: Perfil Busca |
Encerrando o capítulo "pulseiras" (viu Sifion), agora com a de metal. Ela não traz nada de novo, é bem comum, mas é perceptível a qualidade do conjunto. O logo da Alpina gravado no fecho é bem discreto: Foto de hoje, no espelho, de cabeça pra baixo: Por fim, apesar de satisfeito com a estética, peso e qualidade, a pulseira tem um "baita" ponto negativo, pois não tem microajuste. Um elo a menos fica apertada, um elo a mais fica mais solto do que eu gostaria. |