FórumRelógios & Relógios
A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
01/06/13 - 01:56
Quote
#21
|
|
Mensagem por
vip.imports2010
Local: Não fornecido Cadastro: 21/08/11 Posts: 4018 Usuário nível: Perfil Busca www |
Ficou show !!! Parabéns. |
01/06/13 - 16:26
Quote
#22
|
|
Mensagem por
Sifion
Local: Fortaleza Cadastro: 26/07/12 Posts: 1419 Usuário nível: Perfil Busca |
Eu gostei da pulseira de aço, pode não ser tão diferente quando a mesh mas ficou legal. Esse tipo de fecho é que não permite o micro ajuste, pelo menos eu nunca vi um com. O meu Armani tem o mesmo problema por causa do fecho. Gostei muito dessa foto. O brilho do anti-reflexo no segundeiro ficou show. |
|
03/06/13 - 11:43
Quote
#23
|
|
Mensagem por
Presto
Local: PORTO ALEGRE Cadastro: 27/09/12 Posts: 1180 Usuário nível: Perfil Busca |
Valeu Vip! Sifion, tens razão, acho que não tem como. Mas eu tenho um Victorinox em que os últimos elos antes do fecho são menores (metade) do que os elos iniciais. Aí possibilita tirar o equivalente a 1/2 elo... já ajuda. |
03/06/13 - 14:07
Quote
#24
|
|
Mensagem por
SmOk3r!!!
Local: Campinas Cadastro: 28/01/11 Posts: 696 Usuário nível: Perfil Busca |
Presto, Lindo esse Alpina hein, parabéns, muito bom gosto para a escolha do modelo. E parabéns também para a Frederique Constant pelo atendimento e pós venda. É impressionante como nós brasileiros estamos acostumados e sermos desrespeitados como consumidores e cidadãos diariamente. Abraço |
03/06/13 - 14:47
Quote
#25
|
|
Mensagem por
rfaria
Local: Brasília Cadastro: 08/06/11 Posts: 429 Usuário nível: Perfil Busca |
Rapaz, bom saber que ainda somos bem atendido. A gente vira fã! Isso aconteceu comigo com a Christopher Ward. O atendimento foi tão bom que é dificil você não virar fã da empresa. E claro, me faz pensar o quanto a gente ainda se ferra aqui no Brasilzão! |
04/06/13 - 11:23
Quote
#26
|
|
Mensagem por
Presto
Local: PORTO ALEGRE Cadastro: 27/09/12 Posts: 1180 Usuário nível: Perfil Busca |
Valeu SmOk3r!!! rfaria, bem por aí, a gente fica feliz por ser bem atendido num primeiro momento, e depois fica se questionando p q q no Brasil, em geral, é tão difícil sermos respeitados. |
05/06/13 - 00:13
Quote
#27
|
|
Mensagem por
superrajih 888
Local: Santos - SP Cadastro: 29/05/11 Posts: 1150 Usuário nível: Perfil Busca |
A Alpina é representada por alguem aqui no Brasil |
05/06/13 - 08:56
Quote
#28
|
|
Mensagem por
Sifion
Local: Fortaleza Cadastro: 26/07/12 Posts: 1419 Usuário nível: Perfil Busca |
Super, Acredito eu que ela seja representada pela mesma empresa que representa a Frederique Constant (marca mãe da Alpina), que é o Grupo Magnum. Dá uma olhada no site do grupo, pode ser que você encontre alguma informação. Abraços. |
05/06/13 - 09:01
Quote
#29
|
|
Mensagem por
Presto
Local: PORTO ALEGRE Cadastro: 27/09/12 Posts: 1180 Usuário nível: Perfil Busca |
Olá superrajih, lamentavelmente ainda não. Só comprando fora. Mas no site deles (http://www.alpina-watches.com/find-us/retailers.aspx) vc encontra a lista de lojas por país. |
26/08/13 - 23:00
Quote
#30
|
|
Mensagem por
Edufortal
Local: Fortaleza Cadastro: 12/08/12 Posts: 235 Usuário nível: Perfil Busca |
Quote: Originalmente postado por Presto em 21/05/2013 14:42:41 Caro Presto, gostaria de tirar algumas dúvidas contigo sobre procedimentos de compra deste Alpina. Fico grato se vc puder mandar uma MP para mim. Meu e-mail está no perfil. Abç. |
27/08/13 - 09:30
Quote
#31
|
|
Mensagem por
Presto
Local: PORTO ALEGRE Cadastro: 27/09/12 Posts: 1180 Usuário nível: Perfil Busca |
enviado! |
27/08/13 - 13:44
Quote
#32
|
|
Mensagem por
Edgar
Local: São Paulo Cadastro: 18/10/07 Posts: 359 Usuário nível: Perfil Busca |
Amigos, lendo esse tema, e vendo como o pessoal de fora nos trata, vamos falar mais o quê? Estamos anos luz de distância de um bom atendimento ao consumidor final. Eu trabalhei em uma empresa japonesa, lá no Japão se um consumidor tivesse um defeito em seu aparelho, no caso Sanyo, a assistência técnica funciona 24h. Se quebrar um vídeo ou um tv, é só ligar para a AST,e eles vão com um carro laboratório, param na porta de sua casa e fazem o conserto, lá mesmo. Detalhe, enquanto realizam o conserto, eles deixam outro aparelho para vc assistir enquanto consertam o do cliente....Mas aqui, senta e chora.... Abs Edgar |
27/08/13 - 14:43
Quote
#33
|
|
Mensagem por
LOA
Local: São Paulo Cadastro: 20/06/11 Posts: 420 Usuário nível: Perfil Busca |
LINDO RELÓGIO! PARABÉNS! ABS |
|
29/09/14 - 22:18
Quote
#34
|
|
Mensagem por
Rodolfo
Local: Não fornecido Cadastro: 29/07/10 Posts: 157 Usuário nível: Perfil Busca |
lindo relógio e obrigado por compartilhar essa experiência. |
29/09/14 - 22:50
Quote
#35
|
|
Mensagem por
CJ
Local: Rio de Janeiro Cadastro: 22/11/13 Posts: 44 Usuário nível: Perfil Busca |
Quote: Originalmente postado por LOA em 22/05/2013 19:13:23 NO AGUARDO... |
30/09/14 - 09:36
Quote
#36
|
|
Mensagem por
Presto
Local: PORTO ALEGRE Cadastro: 27/09/12 Posts: 1180 Usuário nível: Perfil Busca |
Valeu Rodolfo! |
20/01/15 - 19:56
Quote
#37
|
|
Mensagem por
Presto
Local: PORTO ALEGRE Cadastro: 27/09/12 Posts: 1180 Usuário nível: Perfil Busca |
Não tem como não amar o pós-venda dessa empresa! Vi no instagram a foto de um boné e escrevi para a Alpina perguntando como adquirir, no dia 08/01. Chegou hoje via FEDEX, de graça, e nem frete cobraram: Tinha que ter um ícone de choro de felicidade... |
20/01/15 - 20:50
Quote
#38
|
|
Mensagem por
Guga Sport
Local: Fortaleza Cadastro: 22/12/12 Posts: 152 Usuário nível: Perfil Busca |
Quote: Originalmente postado por Presto em 28/05/2013 13:20:09 Parabéns Presto. Ficou muito bem a pulseira! |
20/01/15 - 20:58
Quote
#39
|
|
Mensagem por
RCComes
Local: Santa Maria Cadastro: 23/09/13 Posts: 2269 Usuário nível: Perfil Busca |
CAP GIVEWAY NOWWWWW!!!!! |
21/01/15 - 09:16
Quote
#40
|
|
Mensagem por
Presto
Local: PORTO ALEGRE Cadastro: 27/09/12 Posts: 1180 Usuário nível: Perfil Busca |
Valeu Guga! RCC, poderia haver um cap give away da Pulso... que acha? |