Publicidade

FórumRelógios & Relógios

A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
Tópico: Alpina
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior
 
01/06/13 - 01:56
  Quote  #21
Mensagem por vip.imports2010
Local: Não fornecido
Cadastro: 21/08/11
Posts: 4018
Usuário nível:




Visualizar o perfil de vip.imports2010 Perfil  Busca de outros posts por vip.imports2010 Busca  Visite a página de vip.imports2010 www
Ficou show !!! Parabéns.

 
01/06/13 - 16:26
  Quote  #22
Mensagem por Sifion
Local: Fortaleza
Cadastro: 26/07/12
Posts: 1419
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Sifion Perfil  Busca de outros posts por Sifion Busca
Eu gostei da pulseira de aço, pode não ser tão diferente quando a mesh mas ficou legal. Esse tipo de fecho é que não permite o micro ajuste, pelo menos eu nunca vi um com. O meu Armani tem o mesmo problema por causa do fecho.

Gostei muito dessa foto.


O brilho do anti-reflexo no segundeiro ficou show.
 
03/06/13 - 11:43
  Quote  #23
Mensagem por Presto
Local: PORTO ALEGRE
Cadastro: 27/09/12
Posts: 1180
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Presto Perfil  Busca de outros posts por Presto Busca
Valeu Vip!

Sifion, tens razão, acho que não tem como. Mas eu tenho um Victorinox em que os últimos elos antes do fecho são menores (metade) do que os elos iniciais. Aí possibilita tirar o equivalente a 1/2 elo... já ajuda.
 
03/06/13 - 14:07
  Quote  #24
Mensagem por SmOk3r!!!
Local: Campinas
Cadastro: 28/01/11
Posts: 696
Usuário nível:




Visualizar o perfil de SmOk3r!!! Perfil  Busca de outros posts por SmOk3r!!! Busca
Presto,

Lindo esse Alpina hein, parabéns, muito bom gosto para a escolha do modelo. E parabéns também para a Frederique Constant pelo atendimento e pós venda.
É impressionante como nós brasileiros estamos acostumados e sermos desrespeitados como consumidores e cidadãos diariamente.

Abraço
 
03/06/13 - 14:47
  Quote  #25
Mensagem por rfaria
Local: Brasília
Cadastro: 08/06/11
Posts: 429
Usuário nível:




Visualizar o perfil de rfaria Perfil  Busca de outros posts por rfaria Busca
Rapaz, bom saber que ainda somos bem atendido. A gente vira fã!

Isso aconteceu comigo com a Christopher Ward. O atendimento foi tão bom que é dificil você não virar fã da empresa.

E claro, me faz pensar o quanto a gente ainda se ferra aqui no Brasilzão!
 
04/06/13 - 11:23
  Quote  #26
Mensagem por Presto
Local: PORTO ALEGRE
Cadastro: 27/09/12
Posts: 1180
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Presto Perfil  Busca de outros posts por Presto Busca
Valeu SmOk3r!!!

rfaria, bem por aí, a gente fica feliz por ser bem atendido num primeiro momento, e depois fica se questionando p q q no Brasil, em geral, é tão difícil sermos respeitados.

 
05/06/13 - 00:13
  Quote  #27
Mensagem por superrajih 888
Local: Santos - SP
Cadastro: 29/05/11
Posts: 1150
Usuário nível:




Visualizar o perfil de superrajih 888 Perfil  Busca de outros posts por superrajih 888 Busca
A Alpina é representada por alguem aqui no Brasil
 
05/06/13 - 08:56
  Quote  #28
Mensagem por Sifion
Local: Fortaleza
Cadastro: 26/07/12
Posts: 1419
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Sifion Perfil  Busca de outros posts por Sifion Busca
Super,

Acredito eu que ela seja representada pela mesma empresa que representa a Frederique Constant (marca mãe da Alpina), que é o Grupo Magnum.

Dá uma olhada no site do grupo, pode ser que você encontre alguma informação.

Abraços.
 
05/06/13 - 09:01
  Quote  #29
Mensagem por Presto
Local: PORTO ALEGRE
Cadastro: 27/09/12
Posts: 1180
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Presto Perfil  Busca de outros posts por Presto Busca
Olá superrajih,

lamentavelmente ainda não. Só comprando fora.

Mas no site deles (http://www.alpina-watches.com/find-us/retailers.aspx) vc encontra a lista de lojas por país.
 
26/08/13 - 23:00
  Quote  #30
Mensagem por Edufortal
Local: Fortaleza
Cadastro: 12/08/12
Posts: 235
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Edufortal Perfil  Busca de outros posts por Edufortal Busca
Quote: Originalmente postado por Presto em 21/05/2013 14:42:41
Desculpe Sr. Moderador se o assunto não for suficiente para um tópico, mas pensando na troca de informações, não posso deixar de citar um fato acontecido entre ontem e hoje.

Como muitos devem saber, comprei uma versão de um Alpina com pulseira de silicone:



Ocorre que eu tentei por todos os meios adquirir as outras pulseiras, sem sucesso:

metal


mesh


E ontem tive a cara de pau de escrever para o Sr. Peter Stas, CEO da Frederique Constant, dona da Alpina e... o sujeito respondeu na mesma hora!

Não só esclareceu sobre preços das pulseiras, como deu um desconto de mais de 31% se eu comprasse as três, e ainda com envio gratuito pro Brasil! Nem reparei a questão de fuso horário, mas mandei o primeiro e-mail ontem às 16h e hoje às 11h30min já estava a caminho meu pedido!

Eu já tinha ouvido falar sobre ele pessoalmente cuidar dos clientes, mas isso foi muito além da expectativa.

Virei fã.







Caro Presto, gostaria de tirar algumas dúvidas contigo sobre procedimentos de compra deste Alpina. Fico grato se vc puder mandar uma MP para mim. Meu e-mail está no perfil. Abç.

 
27/08/13 - 09:30
  Quote  #31
Mensagem por Presto
Local: PORTO ALEGRE
Cadastro: 27/09/12
Posts: 1180
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Presto Perfil  Busca de outros posts por Presto Busca
enviado!
 
27/08/13 - 13:44
  Quote  #32
Mensagem por Edgar
Local: São Paulo
Cadastro: 18/10/07
Posts: 359
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Edgar Perfil  Busca de outros posts por Edgar Busca
Amigos,

lendo esse tema, e vendo como o pessoal de fora nos trata, vamos falar mais o quê? Estamos anos luz de distância de um bom atendimento ao consumidor final. Eu trabalhei em uma empresa japonesa, lá no Japão se um consumidor tivesse um defeito em seu aparelho, no caso Sanyo, a assistência técnica funciona 24h. Se quebrar um vídeo ou um tv, é só ligar para a AST,e eles vão com um carro laboratório, param na porta de sua casa e fazem o conserto, lá mesmo. Detalhe, enquanto realizam o conserto, eles deixam outro aparelho para vc assistir enquanto consertam o do cliente....Mas aqui, senta e chora....

Abs

Edgar
 
27/08/13 - 14:43
  Quote  #33
Mensagem por LOA
Local: São Paulo
Cadastro: 20/06/11
Posts: 420
Usuário nível:



Visualizar o perfil de LOA Perfil  Busca de outros posts por LOA Busca
LINDO RELÓGIO! PARABÉNS!
ABS
 
29/09/14 - 22:18
  Quote  #34
Mensagem por Rodolfo
Local: Não fornecido
Cadastro: 29/07/10
Posts: 157
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Rodolfo Perfil  Busca de outros posts por Rodolfo Busca
lindo relógio e obrigado por compartilhar essa experiência.
 
29/09/14 - 22:50
  Quote  #35
Mensagem por CJ
Local: Rio de Janeiro
Cadastro: 22/11/13
Posts: 44
Usuário nível:



Visualizar o perfil de CJ Perfil  Busca de outros posts por CJ Busca
Quote: Originalmente postado por LOA em 22/05/2013 19:13:23
EM BREVE TRAREI PARAVCS A HISTÓRIA MÁXIMA DO RESPEITO AO CONSUMIDOR....AGUARDEM.




NO AGUARDO...
 
30/09/14 - 09:36
  Quote  #36
Mensagem por Presto
Local: PORTO ALEGRE
Cadastro: 27/09/12
Posts: 1180
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Presto Perfil  Busca de outros posts por Presto Busca
Valeu Rodolfo!

 
20/01/15 - 19:56
  Quote  #37
Mensagem por Presto
Local: PORTO ALEGRE
Cadastro: 27/09/12
Posts: 1180
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Presto Perfil  Busca de outros posts por Presto Busca
Não tem como não amar o pós-venda dessa empresa!

Vi no instagram a foto de um boné e escrevi para a Alpina perguntando como adquirir, no dia 08/01.

Chegou hoje via FEDEX, de graça, e nem frete cobraram:



Tinha que ter um ícone de choro de felicidade...
 
20/01/15 - 20:50
  Quote  #38
Mensagem por Guga Sport
Local: Fortaleza
Cadastro: 22/12/12
Posts: 152
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Guga Sport Perfil  Busca de outros posts por Guga Sport Busca
Quote: Originalmente postado por Presto em 28/05/2013 13:20:09
Prezados,

chegaram ontem as pulseiras. Estréia da mesh, leve, resistente e com excelente acabamento:

Dois botões (na linha da palavra "Alpina") permitem que a pulseira expanda, para possibilitar uso com roupa de mergulho:






Parabéns Presto. Ficou muito bem a pulseira!
 
20/01/15 - 20:58
  Quote  #39
Mensagem por RCComes
Local: Santa Maria
Cadastro: 23/09/13
Posts: 2269
Usuário nível:




Visualizar o perfil de RCComes Perfil  Busca de outros posts por RCComes Busca
CAP GIVEWAY NOWWWWW!!!!!
 
21/01/15 - 09:16
  Quote  #40
Mensagem por Presto
Local: PORTO ALEGRE
Cadastro: 27/09/12
Posts: 1180
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Presto Perfil  Busca de outros posts por Presto Busca
Valeu Guga!

RCC, poderia haver um cap give away da Pulso... que acha?

Total de Mensagens encontradas: 44
Página 2 de 3 123
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior

Se você deseja postar uma resposta a este tópico deve antes efetuar login
Se você não é cadastrado clique aqui para se cadastrar