Adicionar aos Favoritos      Indique este Site sábado, 26 de setembro de 2020                                                                         
notícias
Fotos por Angelo Tiburcio
Clique para zoom
Uma visão geral da coletiva de imprensa no Hotel Santa Teresa
Clique para zoom
Jean-Marc Jacot
Clique para zoom
Mano Menezes, Jean-Marc Jacot, Ricardo Teixeira e Ney Franco
Clique para zoom
Clique para zoom
Nielsen Cohn e Jean-Marc Jacot
Clique para zoom
Clique para zoom
Catia Hofmann, Marco Cito, Christine Jacot (esposa J-M. Jacot), Nielsen Cohn, J-M. Jacot e Marcelo Losasso (admirador da marca)

Clique nas imagens para visualizar as ampliações
Uma parceria com a Confederação Brasileira de Futebol

terça-feira, 3 de maio de 2011

A equipe de Relógios & Relógios, na pessoa de seu colaborador Carlos E. Tiburcio Ramos, esteve presente na coletiva de imprensa que anunciou o início da parceria entre a Parmigiani Fleurier, marca Suíça de alta relojoaria, e a CBF, Confederação Brasileira de Futebol.



O evento teve lugar na manhã deste dia 3 Maio, no Hotel Santa Teresa, no Rio de Janeiro, e contou com a presença ilustre do presidente da CBF, Ricardo Teixeira, do porta-voz Rodrigo Paiva, do técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, do coordenador das seleções de base Ney Franco, de Jean-Marc Jacot, CEO da Parmigiani Fleurier, e Nielsen Cohn, Agente Oficial da marca no Brasil.

Durante a entrevista coletiva, Jean-Marc Jacot informou que o objetivo da parceria é fazer com que os relógios Parmigiani sejam mais conhecidos e amados, como a Seleção Brasileira é adorada no mundo inteiro, do mesmo modo "como a Ferrari é amada, sem que necessariamente todos tenham uma Ferrari".

A visibilidade para a marca Parmigiani Fleurier será obtida principalmente através de eventos realizados juntamente com a CBF.

Segundo Jacot, o lançamento do primeiro modelo da parceria está previsto para Junho de 2011, por ocasião do amistoso Brasil x Romênia.

Não haverá um modelo/design específico para a CBF; serão empregadas as linhas atualmente existentes. A Parmigiani possui 3 linhas de produtos (faixa de preços internacionais estimados):

- Entrada: a partir de USD 15,000.00.
- Alta Relojoaria: USD 60,000.00 - 70,000.00.
- Modelos especiais em edições limitadas - acima de USD 100,000.00.



Parmigiani Fleurier, uma marca contemporânea de relojoaria de luxo


A Parmigiani Fleurier, uma das mais prestigiadas marcas de relojoaria suíça de alto nível, nasceu em 1996 no coração de Val-de-Travers.

Graças à Sandoz Family Foundation e sua dedicação em preservar a competência de alta qualidade Suíça, a Parmigiani Fleurier é hoje uma das poucas marcas a desenhar cada modelo como uma obra única, criada e aperfeiçoada em sua própria rede de oficinas.

O fundador Michel Parmigiani concebeu o espírito da marca, já em 1976, através de seu trabalho de restauração de artigos de relojoaria e de seu conhecimento ímpar sobre as maravilhas mecânicas do passado.

Agora representada em mais de setenta países nos cinco continentes, e produzindo cerca de 5.000 relógios por ano, a marca Parmigiani Fleurier continua buscando novas oportunidades de expansão, o que tem se traduzido em parcerias como a agora firmada com a CBF.



Parmigiani, o Relojoeiro Oficial da CBF - Confederação Brasileira de Futebol - A marca se une a uma lenda do futebol


A Parmigiani comemora a excepcional aproximação com a Confederação Brasileira de Futebol, um novo elo de comunicação que traduz o interesse da marca em apoiar aqueles que criam as lendas.

Legendário, o futebol brasileiro vibra com uma intensidade rara em torno do fantástico time com milhões de fãs no mundo inteiro. A CBF está presente nesse sonho há quase 100 anos. A Parmigiani Fleurier tem agora o orgulho de tomar parte desta lenda ao anunciar a sua parceria com a CBF como relojoeiro oficial da entidade.

A CBF, organização que agrupa sob a sua liderança as seleções masculina e feminina de futebol, bem como a equipe de base do Brasil, também organiza o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.

Em 2014, ela comemorará o seu centenário. No mesmo ano, a Copa do Mundo de futebol organizada pela FIFA será realizada no Brasil. Um duplo acontecimento que marcará o país da seleção de futebol pentacampeã mundial para sempre.



A participação da marca Parmigiani


Impulsionada por sua forte parceria com a CBF pelo menos até 2015, a Parmigiani terá o privilégio de convidar clientes e representantes da mídia mundial para estarem presentes em futuras partidas envolvendo os times de base e também nos jogos internacionais.

Já parceira de um lendário time de futebol francês (Olympique de Marseille), a Parmigiani permanece fiel ao seu desejo de estar mais perto dos talentos esportivos do futuro. E, graças à sua associação com a CBF, a marca tem o privilégio de apoiar também a todos os jovens gênios do futebol brasileiro.

A Parmigiani irá premiar anualmente o melhor jogador com menos de 21 anos que conseguir mostrar grande espírito desportivo e técnica excepcional de jogo.

Relojoeira oficial da CBF, a Parmigiani criou uma série exclusiva de modelos Parmigiani Pershing em homenagem à parceria. Ela será lançada em junho de 2011.
 
Topo
Mais Notícias:
11/02/2019 - Parmigiani Fleurier - SIHH 2019 - Kalpagraphe Chronomètre Titane
 
22/12/2017 - Parmigiani Fleurier - Bugatti Type 390
 
28/06/2017 - Parmigiani Fleurier - Tonda Métrographe Montreux Jazz Festival
 
07/06/2017 - Parmigiani Fleurier - Tonda 1950 Lune
 
28/01/2017 - Parmigiani Fleurier - SIHH 2017 - Toric Chronomètre
 
06/12/2016 - Parmigiani Fleurier - SIHH 2017 - Novos Tonda Métrographe
 
14/07/2016 - Parmigiani Fleurier - Kalpa Hebdomadaire Anniversaire
 
19/01/2016 - Parmigiani Fleurier - SIHH 2016 - Tonda Chronor Anniversaire
 
15/08/2015 - Parmigiani Fleurier - Parmigiani Fleurier patrocina SP-Arte/Foto
 
27/07/2015 - Parmigiani Fleurier - Tonda 1950 Turbilhão
 
10/02/2015 - Parmigiani Fleurier - SIHH 2015 - Os 10 anos da parceria com a Bugatti
 
22/01/2015 - Parmigiani Fleurier - SIHH 2015 - Tonda 1950 Squelette
 
17/11/2014 - Parmigiani Fleurier - Um relógio perfeito para o Ano Novo
 
24/10/2014 - Parmigiani Fleurier - Parmigiani inaugura loja no Kiaroa Resort
 
21/08/2014 - Parmigiani Fleurier - Parmigiani Fleurier na SP-Arte/Foto
 
Topo
arquivo de notícias relógios & relógios
 
 

HOME  |   R&R  |   FÓRUM  |   LINKS  |   ESPECIAL 2007  |   ESPECIAL 2008  |   IMPRENSA  |   CONTATO  |   CONTATO
Relógios & Relógios © Copyright 2020

 
 
parcerias
 
 
 
 
redes sociais