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FórumRelógios & Relógios

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Tópico: Alpina
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21/05/13 - 15:31
  Quote  #2
Mensagem por Fábio Tusco
Local: Não fornecido
Cadastro: 08/05/13
Posts: 37
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Fantástico!!!
 
21/05/13 - 15:37
  Quote  #3
Mensagem por Sifion
Local: Fortaleza
Cadastro: 26/07/12
Posts: 1419
Usuário nível:




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Presto,

Eu já vi ele (A conta, pelo menos, era no nome dele) responder em questão de horas a um membro do Watchuseek sobre um problema que ele teve.
A Autorizada parece que estava botando boneco pra trocar ou consertar o relógio. Ele é membro do fórum e respondeu que a central suíça iria entrar em contato com ele pra realizar a substituição do relógio.

O membro voltou, depois de alguns dias elogiando a rapidez da central em realizar a substituição que aconteceu sem mais problemas.

Eu mesmo, após a negativa da H. Stern mandei um e-mail pra FC questionando sobre quando eles iam enviar o modelo que eu tenho interesse para o Brasil, rapidamente me foi respondido que a questão seria repassada ao setor competente e eles iam entrar em contato comigo.

Se eu fosse você, eu também teria comprado

Abraços.
 
21/05/13 - 16:02
  Quote  #4
Mensagem por pebra
Local: Curitiba
Cadastro: 29/04/13
Posts: 162
Usuário nível:




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Muito bom saber destes casos de respeito ao consumidor. Isto ajuda na hora de escolhermos um produto.
Valeu Presto e parabéns ao sr. Peter Stas. Depois outros CEOs chamam o cara para palestras, quando a questão é tão simples: respeitar aquele que deseja voltar a comprar da mesma marca.
Boas horas.
Pedro.
 
21/05/13 - 16:33
  Quote  #5
Mensagem por Presto
Local: PORTO ALEGRE
Cadastro: 27/09/12
Posts: 1180
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Fábio Tusco,
pra nós brasileiros, acostumados com o atendimento das tvs a cabo, empresas de telefonia entre outras, é realmente quase inacreditável.

Sifion,

também pensei que poderia não ser ele, mas na hora que perguntei quais seriam os próximos passos, ele encaminhou para outro sujeito ("After Sales Manager") enviar o pedido e fazer a cobrança. Se não era ele, era alguém que mandava.

Mas na real não há nenhuma razão para acharmos que não é ele.

Foi do WUS que peguei o endereço dele e resolvi escrever.

Rapaz, eu só queria uma das pulseiras de metal, mas tive que aproveitar a oportunidade.

Não tenho nenhuma mesh, vamos ver como é que vai ficar...

pebra Perguntei se ele autorizava publicar esse atendimento aqui no forum, eis a resposta:

"Please feel free to share information in forum, we gladly help our customers!"

Então entendi que não foi uma exceção, é esse o comportamento da empresa mesmo.
 
22/05/13 - 01:29
  Quote  #6
Mensagem por superrajih 888
Local: Santos - SP
Cadastro: 29/05/11
Posts: 1150
Usuário nível:




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Achei o máximo esse respaldo da empresa   y)
 
22/05/13 - 03:03
  Quote  #7
Mensagem por Guga Sport
Local: Fortaleza
Cadastro: 22/12/12
Posts: 152
Usuário nível:




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Show de bola...

 
22/05/13 - 08:59
  Quote  #8
Mensagem por Wssdev
Local: Vitória
Cadastro: 14/12/11
Posts: 861
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será q o mesh ficaria bom no poseidon...

pois o relógio é bem parecido com o oriente..

e ficou fantástico nesta foto...
 
22/05/13 - 09:31
  Quote  #9
Mensagem por Alexparaense
Local: Belém
Cadastro: 21/07/10
Posts: 115
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Na verdade, esse atendimento é de praxe em empresas fora do Brasil. Ou seja, nosso atendimento é tão aquém das expectativas que quando vemos um bom atendimento, ficamos vislumbrado (mas não é para menos, considerando a empresa, bem como a pessoa em questão).

Eu comprei de uma loja de HongKong, acessórios para meu Video Game, porém, quando chegou a embalagem, alguns produtos não vieram e um outro estava trocado (comprei HD de 250 e mandaram de 20gb). Na mesma hora, nem ligando para fuso horário, mandei um email, e ao final do dia seguinte, já estavam enviando os produtos corretos, com o tipo de frete mais rápido.

Aqui no brasil já tive inúmeros problemas que só foram resolvidos após muita dor de cabeça... Triste!
 
22/05/13 - 11:01
  Quote  #10
Mensagem por José Mauro
Local: Rio de Janeiro
Cadastro: 29/05/07
Posts: 834
Usuário nível:



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Bem legal , e correto a atitude da empresa.

Aqui no Brasil temos empresas sérias e competentes a este nível , mais infelizmente não são maioria .

Abs.

Mauro
 
22/05/13 - 11:26
  Quote  #11
Mensagem por Presto
Local: PORTO ALEGRE
Cadastro: 27/09/12
Posts: 1180
Usuário nível:




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Quote: Originalmente postado por Wssdev em 22/05/2013 08:59:07
será q o mesh ficaria bom no poseidon...

pois o relógio é bem parecido com o oriente..

e ficou fantástico nesta foto...





O Alpine é 22... acho que o Poseidon é 24
==========
AlexParaense, realmente, tive experiências anteriores muito boas com compras no exterior... logitech (fenomenal), barnes&noble,... mas ser atendido pelo presidente da empresa, como você destacou, foi novidade pra mim
 
22/05/13 - 13:40
  Quote  #12
Mensagem por Dicbetts
Local: Brasília
Cadastro: 20/04/10
Posts: 972
Usuário nível:



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Respeito é bom e todo mundo gosta.

Quando somos respeitados (sobretudo como consumidores) dá até vontade de ter fé na humanidade.

Abs,
 
22/05/13 - 16:03
  Quote  #13
Mensagem por rasbrito
Local: rio de janeiro
Cadastro: 05/01/10
Posts: 1815
Usuário nível:




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Quote: Originalmente postado por Dicbetts em 22/05/2013 13:40:34
Respeito é bom e todo mundo gosta.

Quando somos respeitados (sobretudo como consumidores) dá até vontade de ter fé na humanidade.

Abs,




Na humanidade já é dificil... nos brasileiros então...
 
22/05/13 - 19:13
  Quote  #14
Mensagem por LOA
Local: São Paulo
Cadastro: 20/06/11
Posts: 420
Usuário nível:



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EM BREVE TRAREI PARAVCS A HISTÓRIA MÁXIMA DO RESPEITO AO CONSUMIDOR....AGUARDEM.
 
22/05/13 - 21:34
  Quote  #15
Mensagem por BCM
Local: Rio de Janeiro
Cadastro: 21/03/13
Posts: 282
Usuário nível:



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Grande Presto,Isso mostra q ainda podemos confiar em algumas empresas!!!!! Agora sobre as pulseiras vc mandou muito bem na comprar ainda mais com um desconto desses.

Grande Abraço.
 
28/05/13 - 13:20
  Quote  #16
Mensagem por Presto
Local: PORTO ALEGRE
Cadastro: 27/09/12
Posts: 1180
Usuário nível:




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Prezados,

chegaram ontem as pulseiras. Estréia da mesh, leve, resistente e com excelente acabamento:







Dois botões (na linha da palavra "Alpina") permitem que a pulseira expanda, para possibilitar uso com roupa de mergulho:


Pulseira expandida:


Detalhe do mecanismo expansor:






 
28/05/13 - 13:29
  Quote  #17
Mensagem por Sifion
Local: Fortaleza
Cadastro: 26/07/12
Posts: 1419
Usuário nível:




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Pooora,

Lindona! Gostei mais dessa, com o encaixe ajustado à caixa do que a primeira foto com o encaixe normal.

O mais legal é que você postou a primeira mensagem dia 21 e ontem dia 27 elas já estavam na mão!!
Atendimento de primeira, gostei!

Ficou show o Alpina, quando colocar a de metal eu vou querer ver!

Abraços.
 
28/05/13 - 13:48
  Quote  #18
Mensagem por Presto
Local: PORTO ALEGRE
Cadastro: 27/09/12
Posts: 1180
Usuário nível:




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Pois é Sifion, de cair o queixo quando vi aquele terminal pra esconder o encaixe da mesh na caixa do relógio... não lembro de ter visto algo parecido em outros modelos. Mas dificulta um pouco a colocação da pulseira.

Ficou bonita, especialmente fora do pulso Ainda tenho que me acostumar...

E o prazo foi brincadeira, salvem a Fedex!
 
28/05/13 - 14:33
  Quote  #19
Mensagem por superrajih 888
Local: Santos - SP
Cadastro: 29/05/11
Posts: 1150
Usuário nível:




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Quote: Originalmente postado por LOA em 22/05/2013 19:13:23
EM BREVE TRAREI PARAVCS A HISTÓRIA MÁXIMA DO RESPEITO AO CONSUMIDOR....AGUARDEM.



Anciosamente no aguardo
 
31/05/13 - 11:34
  Quote  #20
Mensagem por Presto
Local: PORTO ALEGRE
Cadastro: 27/09/12
Posts: 1180
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Encerrando o capítulo "pulseiras" (viu Sifion), agora com a de metal.

Ela não traz nada de novo, é bem comum, mas é perceptível a qualidade do conjunto.





O logo da Alpina gravado no fecho é bem discreto:






Foto de hoje, no espelho, de cabeça pra baixo:



Por fim, apesar de satisfeito com a estética, peso e qualidade, a pulseira tem um "baita" ponto negativo, pois não tem microajuste. Um elo a menos fica apertada, um elo a mais fica mais solto do que eu gostaria.

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