Publicidade

FórumRelógios & Relógios

A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
Tópico: Alpina
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior
21/05/13 - 14:42
  Quote  #1
Mensagem por Presto
Local: PORTO ALEGRE
Cadastro: 27/09/12
Posts: 1180
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Presto Perfil  Busca de outros posts por Presto Busca
Desculpe Sr. Moderador se o assunto não for suficiente para um tópico, mas pensando na troca de informações, não posso deixar de citar um fato acontecido entre ontem e hoje.

Como muitos devem saber, comprei uma versão de um Alpina com pulseira de silicone:



Ocorre que eu tentei por todos os meios adquirir as outras pulseiras, sem sucesso:

metal


mesh


E ontem tive a cara de pau de escrever para o Sr. Peter Stas, CEO da Frederique Constant, dona da Alpina e... o sujeito respondeu na mesma hora!

Não só esclareceu sobre preços das pulseiras, como deu um desconto de mais de 31% se eu comprasse as três, e ainda com envio gratuito pro Brasil! Nem reparei a questão de fuso horário, mas mandei o primeiro e-mail ontem às 16h e hoje às 11h30min já estava a caminho meu pedido!

Eu já tinha ouvido falar sobre ele pessoalmente cuidar dos clientes, mas isso foi muito além da expectativa.

Virei fã.

 
21/05/13 - 15:31
  Quote  #2
Mensagem por Fábio Tusco
Local: Não fornecido
Cadastro: 08/05/13
Posts: 37
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Fábio Tusco Perfil  Busca de outros posts por Fábio Tusco Busca
Fantástico!!!
 
21/05/13 - 15:37
  Quote  #3
Mensagem por Sifion
Local: Fortaleza
Cadastro: 26/07/12
Posts: 1419
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Sifion Perfil  Busca de outros posts por Sifion Busca
Presto,

Eu já vi ele (A conta, pelo menos, era no nome dele) responder em questão de horas a um membro do Watchuseek sobre um problema que ele teve.
A Autorizada parece que estava botando boneco pra trocar ou consertar o relógio. Ele é membro do fórum e respondeu que a central suíça iria entrar em contato com ele pra realizar a substituição do relógio.

O membro voltou, depois de alguns dias elogiando a rapidez da central em realizar a substituição que aconteceu sem mais problemas.

Eu mesmo, após a negativa da H. Stern mandei um e-mail pra FC questionando sobre quando eles iam enviar o modelo que eu tenho interesse para o Brasil, rapidamente me foi respondido que a questão seria repassada ao setor competente e eles iam entrar em contato comigo.

Se eu fosse você, eu também teria comprado

Abraços.
 
21/05/13 - 16:02
  Quote  #4
Mensagem por pebra
Local: Curitiba
Cadastro: 29/04/13
Posts: 162
Usuário nível:




Visualizar o perfil de pebra Perfil  Busca de outros posts por pebra Busca
Muito bom saber destes casos de respeito ao consumidor. Isto ajuda na hora de escolhermos um produto.
Valeu Presto e parabéns ao sr. Peter Stas. Depois outros CEOs chamam o cara para palestras, quando a questão é tão simples: respeitar aquele que deseja voltar a comprar da mesma marca.
Boas horas.
Pedro.
 
21/05/13 - 16:33
  Quote  #5
Mensagem por Presto
Local: PORTO ALEGRE
Cadastro: 27/09/12
Posts: 1180
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Presto Perfil  Busca de outros posts por Presto Busca
Fábio Tusco,
pra nós brasileiros, acostumados com o atendimento das tvs a cabo, empresas de telefonia entre outras, é realmente quase inacreditável.

Sifion,

também pensei que poderia não ser ele, mas na hora que perguntei quais seriam os próximos passos, ele encaminhou para outro sujeito ("After Sales Manager") enviar o pedido e fazer a cobrança. Se não era ele, era alguém que mandava.

Mas na real não há nenhuma razão para acharmos que não é ele.

Foi do WUS que peguei o endereço dele e resolvi escrever.

Rapaz, eu só queria uma das pulseiras de metal, mas tive que aproveitar a oportunidade.

Não tenho nenhuma mesh, vamos ver como é que vai ficar...

pebra Perguntei se ele autorizava publicar esse atendimento aqui no forum, eis a resposta:

"Please feel free to share information in forum, we gladly help our customers!"

Então entendi que não foi uma exceção, é esse o comportamento da empresa mesmo.
 
22/05/13 - 01:29
  Quote  #6
Mensagem por superrajih 888
Local: Santos - SP
Cadastro: 29/05/11
Posts: 1150
Usuário nível:




Visualizar o perfil de superrajih 888 Perfil  Busca de outros posts por superrajih 888 Busca
Achei o máximo esse respaldo da empresa   y)
 
22/05/13 - 03:03
  Quote  #7
Mensagem por Guga Sport
Local: Fortaleza
Cadastro: 22/12/12
Posts: 152
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Guga Sport Perfil  Busca de outros posts por Guga Sport Busca
Show de bola...

 
22/05/13 - 08:59
  Quote  #8
Mensagem por Wssdev
Local: Vitória
Cadastro: 14/12/11
Posts: 861
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Wssdev Perfil  Busca de outros posts por Wssdev Busca  Visite a página de Wssdev www
será q o mesh ficaria bom no poseidon...

pois o relógio é bem parecido com o oriente..

e ficou fantástico nesta foto...
 
22/05/13 - 09:31
  Quote  #9
Mensagem por Alexparaense
Local: Belém
Cadastro: 21/07/10
Posts: 115
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Alexparaense Perfil  Busca de outros posts por Alexparaense Busca
Na verdade, esse atendimento é de praxe em empresas fora do Brasil. Ou seja, nosso atendimento é tão aquém das expectativas que quando vemos um bom atendimento, ficamos vislumbrado (mas não é para menos, considerando a empresa, bem como a pessoa em questão).

Eu comprei de uma loja de HongKong, acessórios para meu Video Game, porém, quando chegou a embalagem, alguns produtos não vieram e um outro estava trocado (comprei HD de 250 e mandaram de 20gb). Na mesma hora, nem ligando para fuso horário, mandei um email, e ao final do dia seguinte, já estavam enviando os produtos corretos, com o tipo de frete mais rápido.

Aqui no brasil já tive inúmeros problemas que só foram resolvidos após muita dor de cabeça... Triste!
 
22/05/13 - 11:01
  Quote  #10
Mensagem por José Mauro
Local: Rio de Janeiro
Cadastro: 29/05/07
Posts: 834
Usuário nível:



Visualizar o perfil de José Mauro Perfil  Busca de outros posts por José Mauro Busca
Bem legal , e correto a atitude da empresa.

Aqui no Brasil temos empresas sérias e competentes a este nível , mais infelizmente não são maioria .

Abs.

Mauro
 
22/05/13 - 11:26
  Quote  #11
Mensagem por Presto
Local: PORTO ALEGRE
Cadastro: 27/09/12
Posts: 1180
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Presto Perfil  Busca de outros posts por Presto Busca
Quote: Originalmente postado por Wssdev em 22/05/2013 08:59:07
será q o mesh ficaria bom no poseidon...

pois o relógio é bem parecido com o oriente..

e ficou fantástico nesta foto...





O Alpine é 22... acho que o Poseidon é 24
==========
AlexParaense, realmente, tive experiências anteriores muito boas com compras no exterior... logitech (fenomenal), barnes&noble,... mas ser atendido pelo presidente da empresa, como você destacou, foi novidade pra mim
 
22/05/13 - 13:40
  Quote  #12
Mensagem por Dicbetts
Local: Brasília
Cadastro: 20/04/10
Posts: 972
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Dicbetts Perfil  Busca de outros posts por Dicbetts Busca  Visite a página de Dicbetts www
Respeito é bom e todo mundo gosta.

Quando somos respeitados (sobretudo como consumidores) dá até vontade de ter fé na humanidade.

Abs,
 
22/05/13 - 16:03
  Quote  #13
Mensagem por rasbrito
Local: rio de janeiro
Cadastro: 05/01/10
Posts: 1815
Usuário nível:




Visualizar o perfil de rasbrito Perfil  Busca de outros posts por rasbrito Busca
Quote: Originalmente postado por Dicbetts em 22/05/2013 13:40:34
Respeito é bom e todo mundo gosta.

Quando somos respeitados (sobretudo como consumidores) dá até vontade de ter fé na humanidade.

Abs,




Na humanidade já é dificil... nos brasileiros então...
 
22/05/13 - 19:13
  Quote  #14
Mensagem por LOA
Local: São Paulo
Cadastro: 20/06/11
Posts: 420
Usuário nível:



Visualizar o perfil de LOA Perfil  Busca de outros posts por LOA Busca
EM BREVE TRAREI PARAVCS A HISTÓRIA MÁXIMA DO RESPEITO AO CONSUMIDOR....AGUARDEM.
 
22/05/13 - 21:34
  Quote  #15
Mensagem por BCM
Local: Rio de Janeiro
Cadastro: 21/03/13
Posts: 282
Usuário nível:



Visualizar o perfil de BCM Perfil  Busca de outros posts por BCM Busca
Grande Presto,Isso mostra q ainda podemos confiar em algumas empresas!!!!! Agora sobre as pulseiras vc mandou muito bem na comprar ainda mais com um desconto desses.

Grande Abraço.
 
28/05/13 - 13:20
  Quote  #16
Mensagem por Presto
Local: PORTO ALEGRE
Cadastro: 27/09/12
Posts: 1180
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Presto Perfil  Busca de outros posts por Presto Busca
Prezados,

chegaram ontem as pulseiras. Estréia da mesh, leve, resistente e com excelente acabamento:







Dois botões (na linha da palavra "Alpina") permitem que a pulseira expanda, para possibilitar uso com roupa de mergulho:


Pulseira expandida:


Detalhe do mecanismo expansor:






 
28/05/13 - 13:29
  Quote  #17
Mensagem por Sifion
Local: Fortaleza
Cadastro: 26/07/12
Posts: 1419
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Sifion Perfil  Busca de outros posts por Sifion Busca
Pooora,

Lindona! Gostei mais dessa, com o encaixe ajustado à caixa do que a primeira foto com o encaixe normal.

O mais legal é que você postou a primeira mensagem dia 21 e ontem dia 27 elas já estavam na mão!!
Atendimento de primeira, gostei!

Ficou show o Alpina, quando colocar a de metal eu vou querer ver!

Abraços.
 
28/05/13 - 13:48
  Quote  #18
Mensagem por Presto
Local: PORTO ALEGRE
Cadastro: 27/09/12
Posts: 1180
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Presto Perfil  Busca de outros posts por Presto Busca
Pois é Sifion, de cair o queixo quando vi aquele terminal pra esconder o encaixe da mesh na caixa do relógio... não lembro de ter visto algo parecido em outros modelos. Mas dificulta um pouco a colocação da pulseira.

Ficou bonita, especialmente fora do pulso Ainda tenho que me acostumar...

E o prazo foi brincadeira, salvem a Fedex!
 
28/05/13 - 14:33
  Quote  #19
Mensagem por superrajih 888
Local: Santos - SP
Cadastro: 29/05/11
Posts: 1150
Usuário nível:




Visualizar o perfil de superrajih 888 Perfil  Busca de outros posts por superrajih 888 Busca
Quote: Originalmente postado por LOA em 22/05/2013 19:13:23
EM BREVE TRAREI PARAVCS A HISTÓRIA MÁXIMA DO RESPEITO AO CONSUMIDOR....AGUARDEM.



Anciosamente no aguardo
 
31/05/13 - 11:34
  Quote  #20
Mensagem por Presto
Local: PORTO ALEGRE
Cadastro: 27/09/12
Posts: 1180
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Presto Perfil  Busca de outros posts por Presto Busca
Encerrando o capítulo "pulseiras" (viu Sifion), agora com a de metal.

Ela não traz nada de novo, é bem comum, mas é perceptível a qualidade do conjunto.





O logo da Alpina gravado no fecho é bem discreto:






Foto de hoje, no espelho, de cabeça pra baixo:



Por fim, apesar de satisfeito com a estética, peso e qualidade, a pulseira tem um "baita" ponto negativo, pois não tem microajuste. Um elo a menos fica apertada, um elo a mais fica mais solto do que eu gostaria.

Total de Mensagens encontradas: 44
Página 1 de 3 123
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior

Se você deseja postar uma resposta a este tópico deve antes efetuar login
Se você não é cadastrado clique aqui para se cadastrar