Publicidade

FórumRelógios & Relógios

A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
Tópico:
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior
24/01/09 - 23:54
  Quote  #1
Mensagem por Guilherme
Local: Osasco
Cadastro: 22/11/06
Posts: 111
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Guilherme Perfil  Busca de outros posts por Guilherme Busca
Olá amigos.

Vareja, concordo em parte. Pode ser infantil mas é extremamente natural. Nós homens sempre comparamos coisas: Grifes de ternos, marcas de veículos, de calçados, de raquete de tênis, etc., e entre os aficcionados por relógios não é diferente. Claro que existem exceções, mas desde que me enfiei neste mundo horológico, as comparações exitem, sejam elas entre relógios ou entre marcas. E as empresas sabem disso, por isso elas investem tanto no marketing da marca.

E, com todo respeito, tradição conta sim, e muito. Mesmo que, em determinadas situações, a qualidade de um produto não seja condizente com ela (a tradição). É o que vemos, por exemplo, quando uma marca de relógio suisso, falida nos anos 70, ressurge das cinzas e estampa no mostrador "Since 18..". É sabido que se trata de uma outra empresa, com outra filosofia, e que adquiriu o nome de uma marca conhecida no passado de forma a atrair os compradores. Do contrário, por quê fazer?

Por outro lado, a Rolex, Omega, IWC, Vacheron && Constantin, Patek Phillipe e tantas outras, ao longo da história, tornaram a sua marca reconhecida mundialmente por fabricar produtos de alta qualidade destinadas a pessoas exigentes e diferenciadas, cada uma no seu nicho de mercado. E fazem isso até hoje, porque têm tradição e sabe que o seu púclico-alvo é extremamente exigente.

Abraço,
Guilherme.
Total de Mensagens encontradas: 1
Página 1 de 1 1
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior

Se você deseja postar uma resposta a este tópico deve antes efetuar login
Se você não é cadastrado clique aqui para se cadastrar