FórumRelógios & Relógios
A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
24/02/11 - 22:41
Quote
#1
|
|
Mensagem por
jpmelo
Local: Brasília Cadastro: 20/05/08 Posts: 118 Usuário nível: Perfil Busca |
Olha, eu preciso relatar algo para vocês: Nunca tive problemas com os correios e já importei não só relógios, mas outros objetos. Aí, mês passado, resolvi comprar duas pulseiras para meus relógios, a fim de modificá-los. Comprei na Manifatture Firenze, que me enviou pela empresa de courrier TNT (apesar de eu preferir os correios, mas eles só trabalham com ela). Quando o produto chegou no Brasil, eu paguei os impostos, taxa aduaneira... Porém, para minha surpresa, em minha cidade a encomenda foi extraviada, sob o pífio argumento que foi entregue em local errado e que, ao retornarem lá, depois de 4 dias, não reconheceram quem recebeu. Pedi cópia do documento de entrega e só tem uma rúbrica ilegível. Sem nome, RG, nada!! Quando pedi o reembolso, sabe o que eu ouvi? Só para quem enviou! Ou seja: Já fiz minha queixa no juizado especial e vou esperar 1 ano ou mais para reaver os valores. Para mim, só existe uma justificativa, eu fui furtado! O entregador da mercúrio (empresa da TNT) furtou minha encomenda na cara-de-pau! Ainda prefiro os correios que me pedem toda vez meu nome e RG. |
Total de Mensagens encontradas: 1
Página 1 de 1 | 1 |