Publicidade

FórumRelógios Japoneses

A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
Tópico:
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior
15/01/12 - 04:16
  Quote  #1
Mensagem por MTD
Local: Recife
Cadastro: 12/04/06
Posts: 229
Usuário nível:




Visualizar o perfil de MTD Perfil  Busca de outros posts por MTD Busca
Meus caros, Recentemente tive uma experiência frustrante com a assistência da Seiko aqui em Recife. Comprei um Seiko 7S36AB/8 que vem com pulseira de borracha( igual ao relógio do link http://www.newlooktime.com.br/seiko/automatico/relogio-seiko-5-sports-automatico-7s36ab-8.html

Ocorre que este relógio também é vendido na versão com pulseira de aço 7S36AC/1 igual ao do link http://www.seiko.com.br/products/relogio.aspx?idc=AUTOMATICO&&ref=7S36AC/1

Eu procurei a assistência tácnica da Seiko para comprar a pulseira de aço e eles não tem para vender. Entrei em contato com o SAC da Seiko e apesar de o relógio ainda estar em produção e ser nacional, o SAC da Seiko me respondeu, depois de vários e-mails e de vários dias de espera que não tinham a pulseira de açoa para vender. Falaram que se meu relógio estivesse na garantia me dariam outro. Ocorre que o meu relógio tem pulseira de borracha e eu queria comprar uma de aço para mudar a aparência dele, não era questão de defeito ou garantia. Enfim, fique muito decepcionado e P*** da vida que esse pós venda da Seiko.


Hoje este meu Seiko está com uma bela pulseira de couro!!!

Abraço,
Total de Mensagens encontradas: 1
Página 1 de 1 1
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior

Se você deseja postar uma resposta a este tópico deve antes efetuar login
Se você não é cadastrado clique aqui para se cadastrar