FórumRelógios Japoneses
A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
16/01/12 - 02:59
Quote
#1
|
|
Mensagem por
MTD
Local: Recife Cadastro: 12/04/06 Posts: 229 Usuário nível: Perfil Busca |
Quote: Originalmente postado por DART em 15/01/2012 09:58:47 Caro Dart, eu sei que a assistência da Seiko no Brasil é feita pela Technos mas achei essa estória toda injustificável e lamentável. Ironicamente, precisei da Technos recentemente e fui bem atendido. Precisei de um aplique do bezel de um Technos automático que eu tenho, eles não tinham na assistência mas me ligaram na semana seguinte dizendo que tinha chegado e tudo foi resolvido. Mas não vender uma pulseira de um relógio que está em produção não existe, ou melhor, existe na Seiko Brasil. Em geral eu sempre sigo essa regra de comprar a versão com a pulseira de aço. Recentemente comprei um Citizen Aqualand assim. Mas também já comprei um aqualand com pulseira de borracha e a pulseira me custou pouco mais de cem reais na assistëncia. No caso específico desse Seiko que comentei a versão com pulseira de aço custava mas de duzentos reais de diferença. Ainda, o mostrador do relogio com pulseira de borracha eu achei mais bonito. Imaginei que comprando a pulseira de aço por uns duzentos reais ainda assim seria melhor pois ficaria com a de borracha e a de aço. Nunca imaginei que a Seiko não teria a pulseira. Paciência!!! abraço, |
Total de Mensagens encontradas: 1
Página 1 de 1 | 1 |