Publicidade
Home  >  News Voltar

Roger Dubuis - SIHH 2010Easydiver Cronógrafo

11 de março de 2010
O novo Easydiver Cronógrafo da Roger Dubuis traz um magnífico movimento de cronógrafo com roda de colunas, estampado com o Selo de Genebra e abrigado em uma nova caixa de aço revestida de borracha preta e laranja.



O mostrador, com sua base prateada, apresenta numerais aplicados às 12 e letras às 6 horas. Para dar-lhe profundidade, ele se abre em duas regiões acetinadas acima e abaixo dos contadores negros. Os botões possuem elementos em borracha laranja e preta para complementar o aro. A pulseira de borracha é complementada por um fecho dobrável em aço. Este exclusivo modelo será produzido em uma série única limitada a 280 peças.


O movimento RD78

Mecanismo mecânico com sistema automático de microrrotor, diâmetro de 13¾ linhas, 36 rubis, revestido em ródio, decorado com o motivo "Côtes de Genève" e estampado com o selo de qualidade "Poinçon de Genève".


Características

Cronógrafo de dois botões com roda de colunas, ponteiro central, contador de 45 minutos semi-instantâneo às 3 horas, horas e minutos, pequenos segundos às 9 horas.

Número de componentes: 303

Espessura: 5,80 mm

Frequencia: 4 Hz (28.800 vib/h)

Reserva de marcha: 42 horas

Caixa: resistente à água a 30 atm (300 metros)
 

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS