Publicidade
Home  >  News Voltar

HublotHublot e FIFA em 2010 e 2014

15 de abril de 2010
Comentar esta notícia no Fórum 20029
A Hublot acaba de assinar aquele que considera ser o contrato mais importante da sua história. A marca de Jean-Claude Biver passa a estar oficialmente associada à FIFA, e a ser a cronometrista dos próximos dois Campeonatos Mundiais de Futebol.




Os próximos campeonatos mundiais de Futebol na África do Sul e no Brasil irão contar com a presença e colaboração da Hublot. A marca Suíça não é nenhuma estranha no que se refere a parcerias com o mundo do futebol.



Em 2006 foi patrocinadora oficial da seleção Suíça, e em 2008 tornou-se parceira da Euro 2008. Tem ainda ligações privilegiadas com a Federação Mexicana de Futebol e com a seleção Espanhola, sendo também a marca relojoeira oficial do Manchester United. Recentemente estendeu essas parcerias garantindo a colaboração de um dos nomes mais destacados deste esporte, o argentino Diego Maradona.



A assinatura do protocolo concluída hoje entre Jean-Claude Biver e Joseph S. Blatter, o presidente da FIFA, representa o auge de uma estratégia pensada e de elevada eficácia destinada a associar a Hublot aos agentes e eventos desportivos de maior expressão em âmbito mundial.



"Temos um conhecimento profundo do mundo do futebol, já que a Hublot foi a primeira marca de alta relojoaria a se envolver nesta área. É uma grande honra e um imenso prazer passar a ser a "Marca Relojoeira Oficial" dos próximos dois campeonatos do mundo da FIFA, e de fazer parte do maior evento televisionado do planeta", afirmou Jean-Claude Biver.



Joseph S. Blatter também comentou, "Estou encantado que a Hublot nos vá acompanhar nos próximos campeonatos do Mundo da FIFA. Tenho um grande respeito pela Hublot e pela sua capacidade de inovar e de destacar, impulsionada pela paixão e dinamismo de Jean-Claude Biver. A imagem da Hublot é uma marca da qualidade e precisão Suíça."



O papel reservado à Hublot como "Cronometrista Oficial" significa que a marca será visível nas placas de indicação de substituições da equipe de arbitragem. Este papel deverá ter o seu início já no próximo Campeonato Mundial na África do Sul em 2010.



Adicionalmente, e como "Marca Relojoeira Oficial", a Hublot irá criar uma coleção especial de modelos associados ao Campeonato Mundial da FIFA, a partir de 2011, e ainda uma edição limitada exclusiva para o Campeonato Mundial FIFA de 2014 que será organizado pelo Brasil.
 

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS