Publicidade
Home  >  News Voltar

ChopardNovo Happy Sport XL

14 de setembro de 2010
Nos últimos vinte anos, a linha Happy Sport tem seduzido os amantes de relógios contemporâneos e atrevidos. O último modelo da coleção, o Happy Sport XL, é mais moderno e original mas com a particularidade de se manter fiel à essência da linha Happy Sport: um estilo esportivo e elegante iluminado pela presença dos famosos diamantes móveis.


Com um diâmetro de 42 mm, este novo relógio de tendência monocromática representa a pureza e a elegância levadas ao extremo.

Beleza inigualável

No modelo Happy Sport XL em branco destaca-se, principalmente, o seu mostrador prateado de extrema nitidez. De forma a acentuar uma maior claridade e profundidade, a numeração foi colocada sobre o aro enquanto o logo Chopard surge agora gravado no cristal, deixando todo o espaço livre para a decoração do mostrador. Apenas cinco diamantes móveis agitam a superfície deste tranquilo mar de espuma brilhante. Com uma fila dupla de brilhantes engastados e associado a uma pulseira de crocodilo branco, o Happy Sport XL é um modelo esportivo criado com um supremo requinte, representando a perfeita união entre um encanto cativante e uma força serena.

O preto fica-lhe tão bem!

Já há algum tempo a tendência do preto regressou ao mundo da relojoaria. O público em geral aprecia o encanto sensual e fascinante desta cor enigmática e clássica, perfeita para qualquer ocasião, dando um toque especial ao modelo mais sóbrio e por ser capaz de imprimir caráter a uma personalidade mais discreta. O Happy Sport XL preto impõe-se assim com força e elegância. Os diamantes movimentam-se pelo delicado mostrador "guilloché", como relâmpagos brilhantes numa noite escura. Com a sua pulseira em borracha, a versão noturna do modelo Happy Sport XL ganha classe e força. Chique e dinâmico, adapta-se a todos os estilos, sendo perfeito para usar com a atemporal peça "must have" de uma mulher elegante, o inevitável "little black dress".


Características técnicas Happy Sport XL


Ref. 288525-3002 - Happy Sport XL branco

Relógio em aço da coleção "Happy Sport". Mostrador em "Guilloché" com cinco diamantes móveis. Aro em aço laqueado em branco, movimento a quartzo, estanque a 30 metros e pulseira de borracha branca com fecho em aço.


Ref. 288525-3005 - Happy Sport XL preto

Relógio em aço da coleção "Happy Sport". Mostrador preto "Guilloché" com cinco diamantes móveis. Aro em aço laqueado em preto, movimento a quartzo, estanque a 30 metros e pulseira em borracha preta com fecho em aço.

BRANDPARTNERS