Publicidade
Home  >  News Voltar

Vacheron ConstantinPrêmio de Relógio Alta Complicação no SIAR 2010

22 de outubro de 2010
A Vacheron Constantin foi a vencedora do Prêmio de Relógio Alta Complicação com o modelo Patrimony Traditionnelle "Caliber 2253" da Coleção Excellence Platine na edição de 2010 do Salón International Alta Relojería (SIAR), realizado pelo 4o ano consecutivo no Hotel Four Seasons na Cidade do México.


A Vacheron Constantin, a mais antiga manufatura relojoeira ainda em atividade após mais de 250 anos de contínua produção, participou do Salão SIAR 2010 juntamente com 35 prestigiosas marcas.

O número de visitantes passou de 3.500 durante os três dias do evento realizado entre os dia 28 e 30 de Setembro de 2010.

O modelo Patrimony Traditionnelle "Calibre 2253" da Collection Excellence Platine é um relógio espetacular e o carro-chefe das criações de Grande Complicação apresentadas pela Vacheron Constantin no SIHH 2010.

Além do escapamento turbilhão, ele inclui complicações astronômicas como o calendário perpétuo, as horas do nascer e pôr do Sol e a equação do tempo. A reserva de marcha é de excepcionais 14 dias. Apenas 10 peças numeradas serão produzidas nesta edição limitada.

O mecanismo Calibre 2253 também possui o prestigioso Selo de Genebra, um atestado independente e legalmente estabelecido de manufatura, origem, precisão, resiliência e competência.

Este símbolo de perfeição relojoeira, que está entre os mais antigos selos profissionais do mundo, é reservado apenas a algumas poucas manufaturas de Genebra.

Ele significa que aspectos decorativos do movimento, tais como Côtes de Genève, granulamento circular e chanfrados são feitos inteiramente à mão.

É grande a complexidade e o nível de acabamento desta obra-prima relojoeira, que compreende não menos que 457 peças em um movimento de apenas 9,60 mm de espessura.
 

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS