Publicidade
Home  >  News Voltar

Instituto Ayrton Senna e HublotA pré-estreia do documentário "Senna"

05 de novembro de 2010
Comentar esta notícia no Fórum 29695
3 de Novembro de 2010, uma data de muita emoção para o mundo da Fórmula 1


Por ocasião do Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1, em Interlagos, São Paulo, Viviane Senna e o Instituto Ayrton Senna reuniram entes queridos, amigos e admiradores de Ayrton Senna, para comemorar aquele que teria sido o 50º aniversário do piloto, um verdadeiro ídolo nacional brasileiro.


Para marcar o evento, 400 convidados compareceram à "avant-première" do documentário "Senna" e conheceram os excepcionais relógios criados pela Hublot em apoio ao Instituto Ayrton Senna. Relógios & Relógios, na pessoa de seu editor César Rovel, teve a honra de estar entre os poucos membros da mídia presentes a este acontecimento tão especial.







A noite de 3 de Novembro, durante a semana do Grande Prêmio Brasil de Fórumla 1 em Interlagos, foi a data escolhida por Viviane Senna, irmã de Ayrton Senna e presidente do Instituto Ayrton Senna, fundado em 1994, para reunir apenas os mais próximos amigos e membros da família de Ayrton Senna e comemorar aquele que teria sido o 50º aniversário do lendário piloto, que tragicamente perdeu sua vida no circuito de Imola, em 1º de Maio de 1994.


Para marcar esta ocasião muito especial, a Paramount Pictures ofereceu a Viviane Senna a oportunidade de uma "avant-première" do novo filme documentário "Senna", dirigido por Asif Kapadia e produzido conjuntamente pela Working Title e Universal.





Dada a parceria de longa data entre a Hublot e o Instituto Ayrton Senna, Viviane Senna não hesitou em solicitar à marca Suíça a participação neste inesquecível evento.


Era uma oportunidade natural para a Hublot apresentar uma excepcional edição dos novos relógios dedicados ao piloto e enfatizar seu apoio ao Instituto: o King Power Ayrton Senna e o King Power Tourbillon Ayrton Senna


O King Power Ayrton Senna é um modelo com mecanismo de cronógrafo "split-second" com indicador de reserva de marcha - uma edição limitada de 500 peças numeradas, estampadas com a assinatura de Ayrton Senna - feito inteiramente com materiais usados na Fórmula 1, tais como fibra de carbono para a caixa (um feito inédito para a Hublot), cerâmica e Nomex.


O King Power Tourbillon Ayrton Senna é uma edição de 10 excepcionais turbilhões manufaturados inteiramente pela Hublot - 10 peças únicas comemorativas com uma diferente gravação no fundo de cada relógio, mostrando um dos 10 melhores momentos da carreira do piloto, escolhidos por sua irmã e por sua mãe.


O evento teve lugar no mais luxuoso complexo de cinemas de São Paulo, o Cinemark Bradesco Prime, no Shopping Cidade Jardim, e contou com a presença, além de Viviane Senna e de seu filho Bruno Senna, o promissor piloto de F1 também apoiado pela Hublot, do ex-piloto de F1 e amigo de Ayrton Senna, Emerson Fittipaldi, do Diretor Administrativo da Hublot, Ricardo Guadalupe, do Diretor do filme "Senna", Asif Kapadia, do Diretor Administrativo da Working Title, Eric Fellner, de Mano Menezes, técnico da seleção brasileira de futebol, e de muitas outras celebridades.





O filme "Senna"


O filme documentário "Senna" narra a trajetória do lendário piloto brasileiro, desde o seu início no kart até o seu trágico final em 1994. "Senna" chega a mais de uma centena de salas de cinema pelo país no próximo dia 12 de Novembro, e certamente está destinado a se tornar um grande sucesso de bilheteria.
 

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS