Publicidade
Home  >  News Voltar

Officine PaneraiNovas Boutiques em Paris e Moscou

18 de novembro de 2010
Na capital francesa, Paris, a Officine Panerai abriu a sua primeira Boutique na Rue de la Paix, a conhecida rua entre a Place Vendôme e a Ópera Garnier, onde as mais exclusivas marcas de joalheria e de relojoaria têm as suas lojas.


A área da nova boutique francesa tem cerca de 41 m² e os seus clientes são recebidos num ambiente simples, clássico e com uma decoração própria do gosto italiano.

As linhas e materiais utilizados estão ligados ao mundo do mar, como a teca e o aço, em honra aos laços históricos entre a Officine Panerai e a Marinha italiana.

Em Moscou, a primeira Boutique Officine Panerai está localizada a poucos passos da famosa Praça Vermelha, e está inserida na nova e exclusiva galeria comercial Tretyakov, na rua Nikolskaya.

Este novo espaço Officine Panerai tem cerca de 35 m² e foi concebido segundo as características e o design das boutiques da marca.

No interior das boutiques existe um relógio de parede cuja dimensão ampliada representa uma das características distintivas dos modelos Panerai: a estrutura em "sanduíche" do mostrador, com a sobreposição de duas camadas, sendo uma delas de Super LumiNova ®, utilizada para criar os índices e os números, garantindo uma excelente visibilidade e profundidade.

As novas Boutiques Officine Panerai oferecem mais uma vez aos seus clientes um ambiente elegante e acolhedor para apreciar e adquirir todos os modelos das coleções da marca, bem como as mais raras edições especiais.
 
Boutique em Moscou na Rua Nikolskaya, 10
Boutique em Paris na Rue de La Paix, 3-5

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS