Publicidade
Home  >  News Voltar

Girard-Perregaux - SIHH 2011Novos modelos Cat's Eye

22 de novembro de 2010
Desde sua criação, em 2004, a coleção Cat's Eye conjuga com sucesso curvas femininas e mecanismos preciosos. Em uma prévia de seus lançamentos no SIHH 2011, a Girard-Perregaux exibe uma nova e brilhante faceta de elegância e equilíbrio, adornada com um pequeno segundeiro que proporciona ritmo ao tempo que passa pelo mostrador de madrepérola.


A coleção Cat's Eye exibe inúmeros atrativos, em uma versão feminina e poética do "savoir-faire" relojoeiro da Manufatura Girard-Perregaux. Ela combina todo o charme de um relógio feminino aos méritos de um mecanismo mecânico de corda automática.

A nova versão desta coleção mantém-se fiel à filosofia da marca de buscar a excelência nos seus mínimos detalhes.

Com as sensuais curvas e a silhueta ovalada Cat's Eye, sua caixa elaborada em ouro abriga um mostrador trabalhado com delicadeza em madrepérola branco ou negro com reflexos sutis e iridescentes. Iluminada por um halo, a data aparece claramente em uma abertura às 3 horas.

Discreto, o pequeno segundeiro encontra-se às 9 horas e surge no mostrador realçado por um motivo raiado. Detalhes brilhantes que indicam as horas, cada índice é uma pedra preciosa engastada e cada cifra é um fio de ouro modelado, recortado e polido à mão antes de ser aplicado ao mostrador.

De forma coerente com sua longa tradição, a Manufatura Girard-Perregaux dotou este modelo de um movimento mecânico, o calibre GP3300, de fiabilidade comprovada e cujo refinamento se revela através do fundo de safira.

No caso do Cat's Eye, o mecanismo segue a cartilha da sedução e exibe uma massa oscilante de ouro rosa finamente gravada com um motivo que reproduz as letras "GP".

Desta forma, a Manufatura dá mais um toque de refinamento à sua nova criação para mulheres seguras de suas escolhas e sensíveis à beleza e ao desempenho que oferece um relógio mecânico.



Cat's Eye - Especificações técnicas


Caixa

Caixa de ouro rosa
Dimensões: 35,40 x 30,40 mm
Caixa engastada com 62 diamantes (~0,85 quilates)
Cristal de safira
Fundo de safira fixado com 4 parafusos
Estanqueidade: 30 metros


Movimento

Mecanismo Girard-Perregaux GP03300-0044
Mecânico de corda automática
Calibre: 11½ '''
Frequência: 28.800 alternâncias/hora (4 Hz)
Rubis: 28
Reserva de marcha: cerca de 46 horas
Funções: horas, minutos, segundos, data


Pulseira

Pulseira de couro de jacaré com fecho de báscula ou fecho de fivela

O modelo também estará disponível com caixa de ouro branco e/ou mostrador de madrepérola escuro
 

NotíciasRelacionadas

11 de março de 2022
05 de agosto de 2020
18 de fevereiro de 2019

BRANDPARTNERS