Publicidade
Home  >  News Voltar

Roger Dubuis - SIHH 2011A nova coleção Excalibur Lady

14 de fevereiro de 2011
A Roger Dubuis apresentou no SIHH 2011 a nova coleção Excalibur Lady, com um modelo em distintas versões, exclusivamente femininas.


Trata-se de um relógio elegante e sedutor que atrai todas as atenções com seus mostradores únicos, no inconfundível estilo Roger Dubuis, incorporando movimentos mecânicos desenvolvidos pela Manufatura e dotados da prestigiosa certificação "Poinçon de Genève".

Estes modelos de 36 mm de diâmetro mesclam força e refinada sofisticação e estão disponíveis em aço, ouro branco ou rosa, engastados ou não.

Esta nova versão feminina não apenas tem as características dos modelos Excalibur, como o aro canelado e as três asas, mas também um elegante mostrador marcado por numerais romanos estilizados, característica distintiva da marca, dispostos de forma notável sobre o mostrador com acetinado "raios de sol".

A caixa de ouro rosa, hermética até 3 atm (30 metros), é realçada por um aro engastado com 48 diamantes (aproximadamente 0,99 quilates).

Mas o poder de sedução do Excalibur Lady não reside apenas em sua beleza.

Seu movimento mecânico de corda automática RD821 cumpre os mais exigentes critérios da Alta Relojoaria e possui, como todos os demais mecanismos da Roger Dubuis, o prestigioso "Poinçon de Genève".

Adicionalmente traz a certificação COSC fornecida pelo Contrôle Officiel Suisse des Chronomètres (Controle Oficial Suíço de Cronômetros).



O movimento RD821

Movimento mecânico de carga automática, 11½''', 33 rubis, ajuste fino em cinco posições, rodiado, decoração "Côtes de Genève".
Portador do "Poinçon de Genève".
Certificação COSC.
Funções de horas e minutos, pequenos segundos às 6 horas (opcional).
Número de componentes: 168
Espessura: 3,43 mm
Frequência: 4 Hz (28.800 alternâncias/hora)
Reserva de marcha: 48 horas


Referência: EX36-821-20-42/S0R00/F
 
(Imagens divulgação)
Charles Marin e César Rovel (Foto por Carlos E. Tiburcio Ramos)

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS