Publicidade
Home  >  News Voltar

Officine PaneraiSite para o Classic Yachts Challenge

07 de maio de 2011
O mais importante circuito internacional de regatas em barcos à vela e em clássicos vintage, patrocinado desde 2005 pela Officine Panerai, pode a partir de agora ser acompanhado online no site www.paneraiclassicyachtschallenge.com


Tendo ao longo dos últimos anos uma grande importância na promoção e apoio à cultura esportiva de barcos à vela e clássicos, a Officine Panerai convida agora os seus fãs a visitar o novo endereço, que rapidamente deve se tornar uma referência para o acesso à fascinante aventura das regatas.


O novo site da Officine Panerai disponibiliza vídeos, fotos tiradas pelos fotógrafos mais famosos e uma variedade de informações constantemente atualizadas. A beleza e o espírito da competição do Panerai Classic Yachts Challenge, que todos os anos é realizado entre Abril e Setembro, podem ser apreciados, bem como os veleiros mais bonitos construídos no século passado, e em alguns casos até mesmo antes.


As diferentes seções do site exploram todas as nove regatas que fazem parte do circuito do Panerai Classic Yachts Challenge. A programação deste ano abrange Itália, França e Espanha, onde o PCYC Mediterranean Circuit será organizado; a Inglaterra, palco para a prestigiada Panerai British Classic Week; Antígua, a etapa de abertura da temporada e a mais importante do Caribe, e os Estados Unidos, com as tradicionais águas da Nova Inglaterra, circuito criado para abrigar o PCYC norte-americano.


Para todos os proprietários e entusiastas Sloop, Cutters, Schooners, Ketches e Yawls, há uma seção dedicada ao arquivo de barcos de época, através de um motor de busca que permite obter informações simples e intuitivas dos técnicos e protagonistas dos encontros históricos do Panerai Classic Yachts Challenge, e compreender com a ajuda das imagens a diferença entre os principais veleiros. O arquivo, um dos mais completos, inclui mais de 300 "ladies of the sea" e está sujeito a uma constante atualização.


Outra seção do site é dedicada aos relógios de edição especial que a Officine Panerai cria todos os anos em honra ao Panerai Classic Yachts Challenge. Para o circuito de regatas de 2011, a Officine Panerai criou o Luminor Submersible 1950 Regatta 3 Days GMT Automatic Titanio - 47 mm, um relógio profissional de mergulho, resistente à água até 30 atmosferas (aproximadamente 300 metros), equipado com um aro giratório com escala graduada destinada a calcular a duração de um mergulho, e um ponteiro que indica um segundo fuso horário.


O site Panerai Classic Yachts Challenge está disponível em italiano e em inglês e em breve estará disponível também em francês.
 

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS