Publicidade
Home  >  News Voltar

CorumGolden Bridge Automatic Only Watch

12 de agosto de 2011
A Corum renova seu apoio à pesquisa sobre a distrofia muscular de Duchenne, ao oferecer para o Only Watch um modelo único, o Golden Bridge Automatic com uma caixa em titânio com tratamento em Titalyte e o famoso movimento "baguete" em ouro branco com corda automática linear.



O modelo foi inspirado pelo novo Golden Bridge Automatic apresentado no salão Baselworld este ano.


Nas palavras de Antonio Calce, CEO da Corum:

"Estou muito feliz em associar nossa marca a esta causa e, graças à nossa ajuda, permitir a crianças cujo tempo é um luxo que seus sonhos se tornem realidade. Para o Only Watch, escolhi apresentar um modelo único no mercado, com uma transparência que dá lugar de honra à magia do tempo em movimento, o Golden Bridge Automatic".

A caixa no formato "tonneau" em duas partes possui garras curvadas e uma coroa com a logo Corum na posição das 6 horas. O fundo transparente possui quatro parafusos e é gravado com a inscrição "Only Watch 2011, Pièce Unique" em vermelho.

As laterais da caixa apresentam cristais de safira. O mostrador na cor antracito é protegido por um cristal de safira e traz índices facetados polidos, com uma divisão interna de minutos em vermelho. Os ponteiros no formato bastão são esqueletizados.

O movimento Calibre CO313, com 26 rubis, é feito em ouro 18K, no característico formato linear Golden Bridge com decoração vertical em guilloché, escapamento de âncora linear, absorvedor de choques, balanço monometálico, espiral plana, rotor e platina.

O mostrador, a caixa e o movimento são assinados. A caixa, com dimensões de 37,2 x 51,8 mm, é resistente à água.

A pulseira em couro de aligátor possui costura em vermelho e é complementada por um fecho de fivela em titânio Corum.



Para mais informações sobre o Golden Bridge Automático, por favor consulte o link abaixo:


Corum - Baselworld 2011 - Golden Bridge Automático
 

NotíciasRelacionadas

19 de abril de 2018
02 de outubro de 2017

BRANDPARTNERS