Publicidade
Home  >  News Voltar

ConcordNova coleção C2

06 de janeiro de 2012
A Concord reafirma a sua preferência por um desenho de inspiração industrial com o novo cronógrafo C2. Embora tenha características que facilmente o identificam à marca, as linhas mais suaves rompem com códigos de design da linha C1.



Os novos modelos de desenho bastante contemporâneo, com detalhes em azul ou vermelho, em aço com tratamento em PVD negro, trazem mostradores em diversos níveis que garantem uma excelente legibilidade.


A pulseira em borracha preta se integra suavemente graças aos novos terminais tubulares horizontais que são literalmente embutidos à caixa. A estética poderosa e contemporânea do C2 claramente exibe as marcas registradas dos relógios Concord.


A coleção C2 também possui versões femininas, com caixa em aço e mostrador e pulseira brancos, com ou sem diamantes. Existe também uma versão em aço PVD negro e aro em ouro rosa.



Coleção C2 - características técnicas


Os modelos utilizam um mecanismo automático, calibre ETA 2894-2, com 37 rubis, frequência de 28.800 alternâncias por hora, com 42 horas de reserva de marcha.


Como funções, trazem horas, minutos, segundos, data e cronógrafo.


A caixa em aço com ou sem revestimento em PVD negro possui 43 mm de diâmetro, cristal de safira antirreflexos, fundo rosqueado com a logo C2 gravada e é resistente à água a 100 metros (10 atm).


O mostrador em diversos níveis possuem marcadores de horas e ponteiros revestidos em SuperLuminova, com contadores de 30 minutos e 12 horas às 9 e 6 horas, respectivamente.


Pequenos segundos são exibidos às 3 horas. Uma abertura às 6 horas mostra a data.


A pulseira é feita em borracha vulcanizada preta ou branca com fecho de báscula em aço.
 

NotíciasRelacionadas

15 de junho de 2012
24 de dezembro de 2010

BRANDPARTNERS