Publicidade
Home  >  News Voltar

Harry Winston - Baselworld 2012Premier Excenter Time Zone

11 de maio de 2012
A emblemática coleção Premier da Harry Winston recebeu em Baselworld o novo Excenter Time Zone. Esta peça incorpora a identidade da marca e encarna sua busca pela excelência e seu espírito de vanguarda.


A caixa de desenho contemporâneo, a visualização assimétrica e as funções retrógradas são os códigos desta coleção icônica que foram redesenhados para oferecer um estilo decididamente masculino.

A caixa de 41 mm de diâmetro apresenta ângulos vivos e asas afinadas. Seus arcos lembram a abóbada neoclássica do Salão Harry Winston de Nova Iorque, sendo harmoniosamente integrados e em perfeita continuidade com a geometria do aro. Ela exibe uma modernidade arquitetônica e fornece uma perfeita ergonomia.

Sobre o mostrador cinza antracito ou prateado, as funções estão claramente delimitadas para oferecer uma ótima visibilidade: o círculo das horas e dos minutos do primeiro fuso horário engloba o indicador dia/noite, a grande data que se impõe em uma janela biselada e o segundo fuso retrógrado ocupa um lugar de honra.

Nas superfícies monocromáticas são privilegiados os jogos de luz. O centro é granulado, o contorno e o segundo fuso horário apresentam acetinado circular, enquanto o contador da hora local é destacado com uma decoração "Clous de Paris". Os ponteiros facetados contribuem à sutileza do conjunto.

Animado por um movimento mecânico de corda automática visível no fundo de cristal de safira, o Premier Excenter Time Zone se apresenta em uma caixa de ouro rosa ou branco, com uma pulseira de couro de aligátor negra ou marrom. Com suas linhas retas e seu desenho puro, reinterpreta os códigos tradicionais da Alta Relojoaria com um espírito franco e contemporâneo.


Dados técnicos - Premier Excenter Time Zone

Referências

Ouro branco: 210/MATZ41WL.W 210/MATZ41WL.K
Ouro rosa: 210/MATZ41RL.W 210/MATZ41RL.K


Movimento
Mecânico de carga automática, reserva de marcha de 45 horas

Funções
Horas e minutos excêntricos, indicação retrógrada de 24 horas sobre o segundo fuso horário às 9 horas, grande data e indicador dia/noite

Caixa
Em ouro branco ou ouro rosa 18 quilates, com vidro em cristal de safira, fundo em safira, estanque a 30 metros
Diâmetro de 41 mm, espessura de 10,9 mm

Mostrador
.W - Prateado, granulado, acetinado circular, decoração Clous de Paris
.K - Cinza antracito, granulado, acetinado circular, decoração Clous de Paris

Pulseira
Couro de aligátor marrom ou preto
Fecho de báscula em ouro branco ou ouro rosa 18 quilates
 

NotíciasRelacionadas

23 de setembro de 2019
27 de abril de 2017
28 de outubro de 2015

BRANDPARTNERS