Publicidade
Home  >  News Voltar

IWC - Festival de CannesIWC celebra a sua paixão pelo mundo do cinema

23 de maio de 2012
Cannes/Schaffhausen, 22 de Maio de 2012


Por ocasião do Festival de Cannes, a IWC Schaffhausen celebrou, mais uma vez, a sua paixão pelo cinema com um glamoroso evento.






Ao exclusivo Filmmakers Dinner, apresentado em parceria com a Finch's Quarterly Review e, pela primeira vez, também a Mercedes-AMG, juntaram-se celebridades conhecidas no mundo todo como os atores Robert De Niro e Ewan McGregor, bem como a top model Karolina Kurkova.

Entre os ilustres convidados figuraram também muitos amigos da marca, entre estes o ator de "Grey's Anatomy" Eric Dane e o galerista Tim Jefferies. O músico americano de soul, Aloe Blacc, constituiu o destaque musical da festa que se seguiu ao jantar.

"Há muitos anos temos uma grande paixão pela indústria cinematográfica. É para nós um grande prazer poder celebrá-la aqui em Cannes com os amigos e parceiros da marca IWC que compartilham desta paixão", afirmou Georges Kern, CEO da IWC.

"Tal como um realizador conta uma história com os seus filmes, o "storytelling" também faz parte das bases da IWC ou, para ser mais preciso, do DNA de tudo aquilo que fazemos", disse Kern.

De fato, a indústria do cinema e a IWC Schaffhausen estão há muito tempo estreitamente ligadas: a fábrica de relógios Suíça mantém relações pessoais de longos anos com diversos atores, realizadores e produtores internacionais, tendo já realizado alguns projetos cinematográficos com alguns dos seus "Friends of the Brand".

Os relógios IWC são, além disso, acessórios muito procurados em numerosos filmes de Hollywood e séries americanas. Eles foram utilizados pelos protagonistas do thriller "Wall Street", do grande sucesso "Ocean's 13" ou da comédia de ação "RED", como também pelos personagens principais das séries de televisão "Grey's Anatomy", "Private Practice" e "Gossip Girl".


Noite glamorosa

Cerca de duzentas celebridades do mundo do entretenimento, incluindo os famosos atores Robert De Niro, Ewan McGregor e Gerard Butler, o celebrado fotógrafo Peter Lindbergh, bem como a top model Karolina Kurkova, aceitaram o convite para o Filmmakers Dinner, que teve lugar no luxuoso Hotel du Cap-Eden-Roc.

Entre os ilustres convidados estiveram também amigos da marca como Eric Dane, Paulo Coelho e Tim Jefferies. Terry Gilliam, roteirista, realizador, animador, ator e membro do Monty Python, recebeu o prêmio criado pelo produtor e empresário do setor de mídia Charles Finch, o "Finch's Quarterly Filmmaker Award", juntamente com um relógio IWC com uma dedicatória especial gravada.

"Terry Gilliam demonstrou nos últimos anos o seu talento cinematográfico excepcional tanto na frente como atrás das câmeras. É uma grande alegria para nós distingui-lo com este prêmio", explicou Charles Finch.


Concerto exclusivo de Aloe Blacc

Na Filmmakers Party, que se seguiu ao jantar e da qual participaram outros duzentos convidados e celebridades, a estrela carismática Aloe Blacc deu um concerto privado, entusiasmando o público com o seu ritmo de soul.

O ponto alto foi marcado pela apresentação conjunta de Aloe Blacc e o antigo membro da banda Supertramp, John Helliwell: a sua interpretação da canção "Just the Two of Us" de Bill Withers proporcionou aos convidados um evento musical inesquecível. Em seguida, os convidados tiveram a oportunidade de dançar noite afora ao ritmo do DJ Jack E de Saint-Tropez.
 
Georges Kern e Robert DeNiro
Paulo Coelho e Karolina Kurkova
Ray Liotta
Ewan McGregor e sua esposa, Eve Mavrakis
Jeremy Irons e Karoline Huber, Diretora da IWC
David Cronenberg e Sarah Gadon

NotíciasRelacionadas

01 de maio de 2023
14 de dezembro de 2022
19 de setembro de 2022

BRANDPARTNERS